Ex-pastor da Assembleia de Deus em Jacundá sofre acidente na PA-150

A camionete em que ele viajava, com a mulher e um casal de netos, capotou, mas o líder religioso saiu ileso, assim como as crianças. A esposa dele teve escoriações leves
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O pastor Nilvado dos Anjos, atualmente presidindo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba, no sudoeste do Pará, sofreu um acidente de trânsito nesta segunda-feira (10), a cerca de 10 quilômetros da cidade de Goianésia do Pará, na região sudeste. Ele estava acompanhado da mulher e de um casal de netos.

A notícia, veiculada no perfil da filha do pastor, em uma rede social, informa que seu pai saiu vivo do acidente, num “grande livramento”. Cacilda dos Anjos explicou Nivaldo viajava com Marinalva dos Anjo e dois netos quando a caminhonete dirigida por ele capotou na Rodovia PA-150. “Ela teve ferimento leves e o pastor e os netos saíram sem ferimentos”.

As imagens mostram a caminhonete com os pneus para cima e o pastor em pé. Nivaldo dos Anjos comandou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jacundá por vários anos.

(Antonio Barroso)