Jacundá: Mulher morre em acidente na Rodovia PA-150

Ao perder o controle da moto que pilotava, ela caiu na pista e foi atingida por um dos pneus de um caminhão que passava no momento

Continua depois da publicidade

Maria Auricélia da Silva, 35 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta de 19h de domingo (13), na rodovia estadual PA-150, na cidade de Jacundá, sudeste paraense. A vítima pilotava uma moto Honda CG Titan, quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu na pista, no momento da passagem de um caminhão.

A mulher morava do Bairro Cidade Nova, próximo à ponte do Rio Arraia, e participava de um aniversário da família quando teria saído do local para deixar duas pessoas em casa. O acidente aconteceu quando ela retornava para a festa.

O acidente não teve testemunhas e o que se sabe é que Maria Auricélia, ao cair na pista um dos pneus de um caminhão passou por cima da cabeça dela. O motorista do veículo não parou par prestar socorro.

Uma equipe da Polícia Civil de Jacundá esteve no local para atender à ocorrência e tentar identificar o condutor do veículo, o que até o fechamento desta edição não havia ocorrido.

(Antonio Barroso)