PT de Marabá anuncia apoio ao prefeito Tião Miranda na corrida à reeleição

O Partido dos Trabalhadores é o que detém maior tempo de TV. Com mais essa adesão, agora já são 10 as siglas que apoiam o prefeito de Marabá. A previsão e de que mais quatro agremiações façam parte da coligação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Partido dos Trabalhadores (PT), em Marabá, realiza sua convenção amanhã, terça-feira (15), mas não lança candidato a prefeito. Em vez disso, vai apoiar o pré-candidato Tião Miranda (PSD), que tentará, em 15 de novembro próximo, a reeleição a prefeito.     

A decisão foi tomada na sexta-feira (11), em reunião do Diretório Municipal, onde a Executiva Municipal, após longo e prolongado debate, definiu por apoiar a candidatura de Sebastião Miranda Filho, pela coligação majoritária, até então formada por PDT, PSB, PC do B, DEM, PSC, PSDB, PRB, Solidariedade, Cidadania,   e, agora, também pelo PT, totalizando até o momento 10 siglas em torno do nome de Tião. A previsão é de que mais quatro partidos venham a apoiar a candidatura do prefeito de Marabá.

Na convenção serão anunciados os 22 candidatos e as 12 candidatas à Câmara Municipal e que também apoiam o nome de Tião Miranda. O PT de Marabá iniciou sua corrida mais expressivamente às eleições municipais em 1º de agosto deste ano, quando realizou seu Encontro Municipal. Na ocasião, foram delegados poderes à Executiva Municipal, por meio da Resolução Política, para ouvir os pré-candidatos majoritários, uma vez que o partido não iria disputar esse cargo.

Dessa forma Ademir Martins e Diorgio Santos, presidente e vice-presidente, respectivamente, do PT marabaense, participaram das conversas políticas com Tião Miranda. Vale ressaltar que o PT é o partido com maior tempo de propaganda na TV.

Por Eleutério Gomes – de Marabá

Publicidade