Jacundá implanta posto fixo e exclusivo para vacinação contra a Covid-19

Pode se vacinar, com a primeira ou segunda dose, quem estiver dentro do prazo e pessoas que fazem parte dos grupos já liberados
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de manter um ponto de referência para a campanha de vacinação contra a Covid-19, a, Secretaria de Saúde do município de Jacundá implantou uma unidade fixa e exclusiva para imunização contra a pandemia. Fica na Rua 7 de Setembro, 40, em frente à sede administrativa da SMS, e funciona no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

No local de vacinação não há outros tipos de atendimento. E, tanto a primeira quanto a segunda dose do imunizante, contra o novo coronavírus poderá ser aplicada ali. É obrigatório o uso adequado de máscaras e respeito ao distanciamento social.

Poderão se vacinar com a primeira ou segunda dose (quem estiver dentro do prazo) e pessoas que fazem parte dos grupos já liberados: pessoas acima de 60 anos, trabalhadores de saúde, força de segurança, gestantes e Puérperas com comorbidades (Coronavac), deficientes permanentes (acima de 18 anos), pessoas com Síndrome de Down (acima de 18 anos), pessoas em Hemodiálise (acima de 18 anos), pessoas com Comorbidades (55 a 59 anos) e professores e trabalhadores da educação da rede pública e privada do ensino infantil e fundamental, que o começaram receber o imunizante nesta semana.

(Antonio Barroso)

Publicidade