Marabá

Empresário tenta suicídio se atirando de ponte em Marabá

O comerciante Washington Luiz de Oliveira Milhomem, que tentou suicídio por volta das 17h de ontem, sexta-feira (8), não sofreu fraturas ou ferimentos graves. Ele se atirou da ponte do Rio Itacaiúnas, no perímetro urbano da Rodovia Transamazônica, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Segundo testemunhas, ele estacionou a caminhonete que dirigia na margem da pista, no sentido Velha Marabá–Cidade Nova, e se atirou do parapeito, de uma altura de 30 metros, o equivalente a um prédio de dez andares.

O quase suicida, entretanto, não caiu no rio, mas sobre arbustos e poças de lama que margeiam o Itacaiúnas, os quais amorteceram a queda, fazendo com que ele saísse o episódio apenas com poucas contusões, como mostraram os exames realizados após ele ter sido removido ao Hospital Municipal e, posteriormente, ao Hospital Regional.

Para os meios de Comunicação, os familiares explicaram que Washington Milhomem, tradicional empresário do ramo de equipamentos de som e instrumentos musicais em Marabá, entrou em profunda depressão em agosto de 2017, quando um dos filhos morreu em acidente de moto exatamente do ponto em que ele se atirou para a morte. Atualmente ele se encontra em acompanhamento psicológico.

O empresário foi socorrido pelos Bombeiros e por um dos filhos e, em seguida, removido para o Hospital Municipal de Marabá. Amigos e familiares se solidarizaram com a família e estão prestando todo o apoio a Washington Milhomem.  

Veja no vídeo abaixo o momento do resgate.

Eleuterio Gomes – de Marabá            

Deixe seu comentário