Curso de Disseminadores em Educação Fiscal acontece em Parauapebas

Iniciou hoje (02/07) e prossegue até o dia 4 de julho, o curso de disseminadores em Educação Fiscal, no Plenarinho da Câmara Municipal, em Parauapebas, promovido pelo Grupo Estadual de Educação Fiscal.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

“É a primeira vez que Parauapebas recebe o curso de disseminadores e a expectativa do grupo estadual de Educação Fiscal é lançar as bases de um trabalho permanente, que evolua até chegar à formação do grupo municipal, e assim possa juntar as forças aos outros grupos que já estão em atividades em 13 municípios paraenses.

O evento tem o apoio da Secretaria da Fazenda do Pará e da Secretaria Estadual de Turismo, voltado para profissionais da cadeia produtiva do turismo e sociedade em geral, com a finalidade de desenvolver ações de capacitação e aperfeiçoamento profissional para possibilitar melhorias da prestação dos serviços turísticos do Estado.

Cerca de 50 pessoas participam do evento, que começou discutindo o tema Relação Estado e Sociedade/Ética e Cidadania, com a facilitadora Marinéa dos Santos, técnica em gestão da Sefa. À tarde o assunto será a função social dos tributos, com Hélcio Oliveira, fiscal de tributos da  Sefa; no dia 03 será discutido “Empreendedorismo e Turismo”, com Edmê Cunha, técnico em gestão de turismo, da Setur.

Também serão apresentadas as diretrizes para construção do projeto em Educação Fiscal, e no último dia os participantes vão apresentar as propostas de projetos e ações para Educação Fiscal.

Serviço:
Curso de Disseminadores em Educação Fiscal
Local: Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas – PA
Data: 02 a 04 de julho
Horário: 8h às 12h/ 14h às 18h

Fonte: Agência Pará

Publicidade