Parauapebas

Inscrições abertas para o programa de voluntariado do NGI do ICMBio Carajás

Na Floresta Nacional de Carajás os voluntários atuarão em projetos das Unidades de Conservação da região, fortalecendo a participação social na gestão da unidade por meio de ações de educação ambiental critica.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio torna público que encontram-se abertas as inscrições para  serviço voluntario no Núcleo de Gestão Integrada do ICMBio Carajás com lotação na  Floresta Nacional de Carajás – FLONA Carajás.

O programa de voluntariado tem o propósito de promover o engajamento da sociedade na conservação da biodiversidade por meio da ação voluntária e do reconhecimento público dessa contribuição.

Na Floresta Nacional de Carajás os voluntários atuarão em projetos das Unidades de Conservação da região, fortalecendo a participação social na gestão da unidade por meio de ações de educação ambiental critica. A proposta da unidade é capacitar os interessados a conduzirem visitas guiadas ao interior das áreas protegidas, assim como eventos de educação ambiental, produção de materiais didáticos e ações de divulgação das UC’s.

Deixe seu comentário