Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Conceição do Araguaia

Conceição do Araguaia vai realizar o Show da Virada com o cantor Leonardo

Dos 15 municípios do sul do Pará, apenas Conceição, São Félix do Xingu, Floresta do Araguaia e Sapucaia receberão 2019 com festa popular

Diferentemente de Redenção, a Prefeitura Municipal de Conceição do Araguaia vai realizar o Show da Virada. Será no beiradeiro, às margens do Rio Araguaia, e terá como atração o cantor Leonardo. De acordo com a assessoria da prefeitura, foram gastos na contratação do show nacional e em toda a estrutura, incluindo o show pirotécnico, cerca de R$ 1 milhão.

Em Redenção, como já noticiado pelo Blog, a prefeitura optou por não realizar o show da virada, “por falta de recursos”, pois o recurso disponível foi usado na ornamentação natalina, decorando toda a Avenida Santa Tereza.

Na tarde desta segunda feira (31), várias caravanas saíram de Redenção com destino a Conceição do Araguaia para assistir ao show de Leonardo. A estudante Ana Paula Barbosa disse à Reportagem do Blog que a viagem até a cidade vizinha vai valer a pena: “Estamos saindo de Redenção para curtir o show da virada em outra cidade. Se o nosso prefeito tivesse investido aqui, com certeza que nós não sairíamos. Seria bom o gestor municipal rever seus conceitos e, no ano que vem, realizar eventos voltados para a comunidade. Hoje estamos em um grupo de 20 pessoa  e vamos viajar 100 km para curtir a chegada de um novo ano”.

Veja também:  Vendas de véspera de Ano Novo movimentam o comércio de Redenção

Em toda a região sul do Estado apenas quatro das 15 cidades irão realizar o tradicional show da virada: São Félix do Xingu, Floresta do Araguaia, Sapucaia e Conceição do Araguaia.

O comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar, major José Ricardo Chaves, alerta a todos os viajantes que tomem cuidado, principalmente na volta para casa. Ele aconselha que, quem for beber não dirija: “É importante você, que vai para cidades vizinhas no intuito de se divertir, levar alguém que não beba, para ficar à frente da direção do veículo. Preserve a vida, evite acidentes”.

Deixe uma resposta