Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Show de Amado Batista reúne mais de 10 mil pessoas em Canaã dos Carajás

Neste domingo, o Padre Antônio Maria encerra a 3ª Fenecan, Feira realizada com o objetivo de fomentar o comércio local
Continua depois da publicidade

A música que encanta gerações esteve pela primeira vez em Canaã dos Carajás. Amado Batista foi a grande atração da noite de sábado (29), recepcionado por mais de 10 mil jovens e adultos que, a cada nova canção, o acompanhavam em um coro só. Em um show que durou aproximadamente duas horas, o cantor, compositor e empresário aproveitou para relembrar um pouco de seus 41 longos anos de estrada. “São mais de 40 anos de carreira, mas é sempre uma felicidade visitar uma cidade e ser tão bem recebido como fui aqui. Espero que todos gostem do repertório que foi preparado com tanto carinho”, disse.

Antes de se despedir, o artista ainda parabenizou a “Terra Prometida” pelo seu aniversário de 24 anos que será no próximo dia 5 de outubro.
“Feliz aniversário a essa cidade que cresce tanto e que, apesar de tão jovem, contribui tanto para a economia do País. Desejo felicidade e prosperidade a esse povo tão batalhador”.

Já neste domingo (30), haverá show católico com o padre Antônio Maria, que sobe ao palco fazendo o encerramento da 3ª Feira de Negócios  e Canaã dos Carajás. (Fenecan). “Estamos mais surpresos a cada noite. O comércio, em especial a gastronomia, vendeu bastante, a economia da cidade girou e nós mostramos para toda a região que temos capacidade de atender em alto nível. A valorização da cultura local foi o ponto alto até aqui”, destacou Jurandir José dos Santos, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Deixe uma resposta