Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Final de semana marcado por dois homicídios em Redenção

De janeiro até setembro, o município já contabilizou 62 mortes violentas, o que o coloca na indesejável posição de o mais violento da Região do Araguaia

Rafael Araújo Barbosa, 23 anos, foi executado por volta das 5h da madrugada do último domingo (30). O crime aconteceu na Rua Frei Gil de Vila Nova, em frente a uma casa de shows no centro da cidade. De acordo com Polícia Militar, o principal acusado de ter efetuado vários disparos de arma de fogo contra Rafael é Jhon Wesley Pessoa Martins,25. ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde assumiu a autoria do assassinato, mas alegou legítima defesa.

A Polícia Civil, entretanto, informou que a motivação do crime envolve um relacionamento amoroso, pois Jhon, não aceitava ter perdido para Rafael a companheira, com qual tem um filho, fruto de um relacionamento de seis anos. Por isso matou o rapaz. O homicida já se encontra no presídio de Redenção.

Outro caso

A Polícia Civil de Redenção também investiga outro crime ocorrido por volta de 1h30 da madrugada de domingo (30), na Rua Tamandaré, Setor Santos Dumont. A vítima é Isac de Oliveira Sousa Junior, 31 anos, assassinado em circunstâncias misteriosas. Uma equipe policial comandada pelo delegado Luciano Cunha esteve na Rua Tamandaré fazendo as primeiras investigações e instaurou inquérito para tentar identificar o autor e a motivação do crime.

Veja também:  Jovem morre após bater em traseira de caminhão em Redenção

De janeiro até agora já foram registradas 62 mortes violentas em Redenção, praticamente 7 por mês, o que coloca o município como o mais violento da Região do Araguaia.

Deixe uma resposta