Canaã dos Carajás

Milhares de canaenses fizeram festa para receber 2019

O réveillon 2019 em Canaã dos Carajás começou por volta das 22h. Aos poucos, o espaço de eventos montado ao lado do Bosque Gonzaguinha foi tomado por milhares de pessoas que aguardavam pela chegada do ano novo. No palco, artistas regionais como Diogo Braga, Chiclete da Bahia, Banda Brilho do Sol e Elizeu Viegas abriram a grade de shows pouco antes da tradicional queima de fogos. O ponto alto foi a Banda Kassikó levou os canaenses ao delírio, resgatando ritmos variados incluindo a energia do calypso paraense.

Já no primeiro minuto de 2019 o show pirotécnico foi o que chamou atenção. No céu, um espetáculo de cores e luzes tornou-se o foco principal dos olhares e das lentes fotográficas.

A festa foi promovida pela Fundação de Cultura Esporte e Lazer (Funcel) e custou aos cofres públicos R$ 75.000,00. No palco antes da sequência de shows, o prefeito Jeová Andrade fez uma breve reflexão acerca das dificuldades enfrentadas em 2018, mas mostrou-se otimista quanto ao ano que se inicia.

“Esse ano começou difícil, reflexo da crise nacional e da queda de receita que tivemos em 2017. Mas, começamos a nos recuperar e tivemos importantes avanços em infraestrutura, saúde e educação ao longo do ano. Tenho certeza de que 2019 será ainda melhor”, discursou.

Deixe seu comentário