Conceição do Araguaia: Município adota medidas mais rígidas no combate à Covid-19

Desde meia noite desta sexta-feira (4) está restringida a circulação de pessoas nas ruas e só estão funcionando serviços considerados essenciais. Agentes da prefeitura e as polícias Civil e Militar estão nas ruas para evitar aglomerações e fazer cumprir o decreto municipal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Agentes de segurança e da prefeitura estão nas ruas para fazer cumprir decreto

Continua depois da publicidade

Desde o início da madrugada desta sexta-feira (4), o município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, decretou medidas mais rígidas em prevenção à Covod-19. Foi restringida a circulação de pessoa nas ruas e apenas serviços essenciais como supermercados, farmácias, bancos e postos de combustíveis estão funcionando.

Para dar cumprimento ao decreto, agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Vigilância Sanitária, assim como as polícias Civil e Militar realizam fiscalizações na área urbana e nos acessos às praias e ilhas do município. Na operação realizada na noite de ontem foram fechados estabelecimentos comerciais que estavam vendendo bebida alcoólica após o horário determinado no decreto.

Os agentes também flagraram uma residência, onde estava acontecendo uma festa com a presença de vários adolescentes. A festa foi encerrada e as pessoas mandadas para casa.

Polícia Militar faz patrulhamento fluvial para proibir acesso às ilhas

O acesso às praias e ilhas, assim como passeio de barcos no rio Araguaia estão proibidos. Uma guarnição fluvial da Polícia Militar está fazendo patrulhas no rio, para coibir possível violação ao decreto.

Tina DeBord

Publicidade