Com Mangueirão lotado, Paysandu vence o primeiro turno do campeonato paraense 2013

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

(14772) Remo X Paysandu

Em tarde de domingo de Mangueirão lotado, o Paysandu venceu o Remo sagrando-se campeão do primeiro turno do campeonato paraense e conquistando a Taça Cidade de Belém.

A partida terminou com o placar de 2 a 1. Raul marcou duas vezes para o Paysandu, enquanto Leandro cearense descontou para o Remo.

Com o título, o Paysandu já está garantido na Copa do Brasil de 2014 e na decisão do Parazão, caso a Taça Estado do Pará (2º Turno) seja conquistada por uma das outras sete equipes participantes da competição. Segundo turno que já começa no meio de semana, com o Remo estreando quinta-feira contra o Santa Cruz, a partir das 20h30m, no Mangueirão, em Belém, e o Paysandu jogando na quarta-feira contra o São Francisco, a partir das 20h30m, no Colosso do Tapajós, em Santarém. 

O ponto alto deste domingo no Mangueirão foi novamente as torcidas de Remo e Paysandu. A decisão registrou um público total de 40.883 torcedores, sendo 38.193 pagantes e 2.690 credenciados, que provocou uma renda de R$ 1.172.030,00.

Foto: Antônio Cícero