Notícias

Cassio Flausino segue na luta

O candidato a vereador pelo PMDB em Parauapebas, Cassio André de Oliveira, o Cassio Flausino teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo juiz eleitoral da 075ª Zona Eleitoral. …

O candidato a vereador pelo PMDB em Parauapebas, Cassio André de Oliveira, o Cassio Flausino teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo juiz eleitoral da 075ª Zona Eleitoral. Cassio recorreu ao TRE-PA e viu mantida a decisão pelo indeferimento.

Representado pelo advogado Wellington Valente, Cassio recorreu ao TSE. Lá, o recurso recebeu a relatoria do ministro Marco Aurélio Mello.

Em uma primeira análise, Marco Aurélio conheceu estarem atendidos os pressupostos gerais de recorribilidade. Os autos estão com vistas ao Ministério Público Eleitoral desde ontem (7).

Enquanto isso, Cassio continua em campanha e, se conseguir êxito no TSE, deverá ser um dos candidatos mais votados em seu partido.

8 comentários em “Cassio Flausino segue na luta

  1. elias Responder

    o cara tem muito voto e ta incomodando ?
    o ministro deu o parecer favoravel. e o cassio e candidato e ele deixou de votar foi em 2002 e nao no pebliscito. tem gente mal informado. prescreveu, por iosso que o parecer dele e favoravel mas de 10 anos e 15100 pra faser o bem

  2. Parauapeba Júnior Responder

    O bogger se absteve de informar os motivos do indeferimento da candidatura, mas os comentários indicam que foi por abstenção eleitoral, se for correto, gostaria que o Sr. Cassio explicasse como ele quer ser votado se não vota?

  3. Anônimo Responder

    Que seja, não exerceu a obrigação eleitoral. A manutenção da inegibilidade é quase certa. Não conheço o processo do recorrente, mas, se assim for…não vejo Marco Aurélio e demais ministros votando contrário a esta manutenção.

  4. Anônimo Responder

    Vai perder também no TSE. Não votou no plebiscito. Uma das condições de estar apto, ou seja, gozar dos direitos de ser votado é de estar em condições legais com as obrigações eleitorais. “Voto pela manutenção da inegibilidade do recorrente, tendo em vista os fatos mencionados nos autos” e fecha-se.

Deixe seu comentário