Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Câmara de Parauapebas deve criar comissão para investigar loteamentos

Amanhã, quinta-feira (20), o Legislativo vota projeto que cria a Comissão de Assuntos Relevantes

Por 13 votos a dois, os vereadores da Câmara Municipal de Parauapebas aprovaram o Pedido de Regime de Urgência para votação, amanhã, quinta-feira (20), do Projeto de Resolução 033/2018, de autoria do vereador Rafael Ribeiro Oliveira (MDB). A proposta cria a Comissão de Assuntos Relevantes para apreciação e elaboração dos estudos e tomação de posição do Legislativo acerca da situação dos loteamentos e residenciais Nova Carajás, Cidade Jardim e Parque dos Carajás.

Caso seja aprovada sua criação, a comissão terá plenos poderes para investigar as imobiliárias cujos loteamentos antes pareciam legais, porém, ao que tudo indica, conforme denúncia de diversos clientes, apresentam inúmeras irregularidades.

“Nosso papel como vereador é fiscalizar, não só o Poder Executivo, mas tudo o que vem em desencontro com os anseios da população que, através de seu voto, nos deu procuração para representá-la”, afirma Rafael Ribeiro.

O ato foi aprovado na presença de inúmeras pessoas, moradoras no bairro Cidade Jardim, local em pleno litígio, inclusive com reintegrações de posse concedidas pela Justiça, dadas as inúmeras irregularidades denunciadas por eles o que tem resultado em atraso nas parcelas.

Veja também:  Wilson Leite é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Canaã

Deixe uma resposta