Notícias

Articulação Socialista do PT realiza plenária em Parauapebas

Por Bariloche Silva A reunião realizada neste domingo (27) debateu estratégias a serem usadas pelos quatro pré-candidatos a vereador do grupo. Na oportunidade, os membros da AS-PT afirmaram apoio total …

Por Bariloche Silva
A reunião realizada neste domingo (27) debateu estratégias a serem usadas pelos quatro pré-candidatos a vereador do grupo. Na oportunidade, os membros da AS-PT afirmaram apoio total à pré-candidatura de José das Dores Couto, o Coutinho (PT), ex-secretário municipal de obras que está na disputa para ser o sucessor de Darci Lermen.

Reunião AS-PT

Cerca de 200 filiados da Articulação Socialista do Partido dos Trabalhadores de Parauapebas se reuniram na manhã do último domingo (27) com o objetivo de debater estratégias a serem usadas na campanha dos quatro pré-candidatos que representarão a AS-PT nas próximas eleições municipais.

A plenária foi realizada nas dependências do Projeto Esperança e os trabalhos foram conduzidos de perto pelo Deputado Estadual Milton Zimmer (PT). Na oportunidade foram apresentados os nomes de Dona Leni, Girlan Pereira da Silva (ex-titular da Coordenadoria Municipal de Juventude) e dos vereadores Miquinha da Palmares e Zé Alves como pré-candidatos a vereador pela AS-PT. O lema da campanha da tendência petista será: “Articulação Socialista – A nossa força é nossa união”.

Presente na reunião, José das Dores Couto (Coutinho), pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores de Parauapebas, em seu pronunciamento enfatizou aos presentes a importância de se estar discutindo com antecedência os rumos da campanha das eleições municipais que se aproximam e debater os melhores projetos para beneficiar os munícipes de Parauapebas. “Políticas públicas não são debatidas apenas dentro de gabinetes, precisamos reunir populares, ouvir propostas e só depois elaborarmos um plano de governo que contemple todas as classes sociais, principalmente as menos favorecidas”, destacou Couto, que na oportunidade foi bem recebido por membros da Articulação Socialista petista.

Por sua vez, Nilson Dias, atual presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, foi enfático ao dizer em seu pronunciamento que o PT tem sim candidato a prefeito para as próximas eleições municipais e não abrirá mão da sucessão.

12 comentários em “Articulação Socialista do PT realiza plenária em Parauapebas

  1. Nome (obrigatório) Responder

    PT, faz uma verdadeira lavagem cerebral onde as pessoas de mente fraca ficam em um tipo de transe e aceitam todas falcatruas realizadas por estes indivíduos que se auto denominam defensores dos mais fracos.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    Só existe politico corruPTo porque também temos muitos eleitores que se deixam corromper, ou seja se vendem por qualquer bolsa, pois acham que estão recebendo favor de quem deveria trabalhar para o bem do povo em geral e não somente investir na camada mais baixa da população brasileira que infelizmente é maioria e nunca deixara de ser, já que de acordo com palavras do ilustre ex-presidente Lula a melhor coisa é trabalhar para o pobre, pois com pouca coisa você consegue satisfazer muitos.

  3. Carlos Responder

    Quanta cara-de-pau!
    Quer dizer que os tucanos foram contra carajás e os petralhinhas a favor?
    Puty, Ana Júlia, Paulo Rocha, tudo a favor,né??
    A mentira virou uma espécie de crack para a turma do PT.
    Só falta dizer que as próxima eleições é uma luta da “direita x esquerda” e eles, a petralhada, representam a “esquerda”,mesmo acompanhados de Odilon, Devanir, Roque, Pastor Fenelon, Kenyston, João Fontana, etc .

    O Darci já fez seu Estado de Carajás bem longe daqui,com muitos,muitos alqueires de pastos e boizinhos que balançam a cabeça ao comer capim, dizendo “siiiimm!”

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Para Beatriz: Ou você estar se favorecendo deste mal governo ou é um tipo de lombriga, pois tem medo de sair do habitat e morrer.
    Estão falando de Parauapebas + 20, será que esta cidade aguentaria ainda 20 anos com este povo no poder ou até mesmo o Brasil será se sobrarar alguma coisa.

  5. Faxineiro Responder

    É Beatriz! parece que o desespero começou. Não mete Jatene nisso. Ele tem mais o que fazer, inclusive mandar as ajudas para Parauapebas que o Darci Lesma recusa a aceitar.
    E essa bandeira do Cachoeira ai nas mãos dos petralhas hein? hein?

  6. Beatriz Responder

    Gente, vamos deixar as diferenças de lado e apoiar o Coutinho. lembrem-se que os Tucanos estão ávidos para pegar essa prefeitura. Com um interlocutor no poder , pretendem barrar a luta por Carajás.~Vamos tirar as máscaras. Quem tem compromisso com a turma do Não é porque Não quer o bem da região.

Deixe seu comentário