Notícias

Milton Zimmer (PT) desiste de tentar a reeleição

O atual presidente estadual do PT paraense, Milton Zimmer (foto), desistiu de disputar a reeleição para deputado estadual, dada como certa pelos cientistas políticos de plantão. Mas engana-se quem pensa …

MiltonZimmerO atual presidente estadual do PT paraense, Milton Zimmer (foto), desistiu de disputar a reeleição para deputado estadual, dada como certa pelos cientistas políticos de plantão.

Mas engana-se quem pensa que o presidente do PT desistiu da política depois de ver seu partido aliado a PMDB e DEM (Helder Barbalho declarou no fim de semana em Santarém que Lira Maia, do DEM, será o candidato a vice-governador em sua chapa).

Milton Zimmer, depois de apenas um mandato na ALEPA e uma ascensão política digna de inveja para muitos caciques dentro do PT,  será lançado pelo partido para disputar uma vaga a deputado federal.

8 comentários em “Milton Zimmer (PT) desiste de tentar a reeleição

    • João Responder

      Para sua informação, a campanha para deputado estadual já está
      toda articulada, o deputado ampliou seu campo de atuação em municípios que você talvez nem saiba que existe. Não só de Parauapebas vive um deputado…

  1. maria de jesus Responder

    Acredito que o deputado é um nome forte. Em apenas um mandato já conseguiu ser eleito presidente do PT e porque não ser indicado a deputado federal.

  2. João Responder

    Se não entenderam, ele vai subir de cargo…
    Quanto as desconfianças, diziam que não se elegeria a deputado estadual…se elegeu!
    Quanto a presidente do partido…se elegeu!
    Aguardem…

  3. PACATO CIDADÃO Responder

    Mais vale um pássaro na mão do que dois voando !
    Será o inicio do fim de uma carreira promissora o PT não aprende !

  4. Jorge Clesio Responder

    Era pra ter desistido antes de tentar, pessoas assim a sociedade não deve ceder o respeito, pessoas que se apoderam do poder para se tornarem poderosas, esse conceito precisa ser mudado. Novas caras precisam ser apresentadas e esses velhos sangue-sugas devem ser dizimados.

Deixe seu comentário