Prestação de Contas: TRE-PA notifica Cláudio Almeida de sua inelegibilidade

  TRE-PA notificou o pré-candidato a deputado estadual pelo PR, Claudio Almeida, de que sua prestação de contas da campanha  eleitoral de 2010 foi julgada a revelia. Conforme a imagem …

 

Prestação de contas Claudio AlmeidaNNOAVA

TRE-PA notificou o pré-candidato a deputado estadual pelo PR, Claudio Almeida, de que sua prestação de contas da campanha  eleitoral de 2010 foi julgada a revelia. Conforme a imagem acima, colhida do site do TSE, o então candidato fez sua última prestação em agosto de 2010 informando uma previsão de gastos no valor de apenas R$500,00.

O Blogger entrou em contato com Cláudio Almeida e este confirmou a notificação. Todavia, Almeida afirmou já ter constituído o advogado Mauro Santis para defendê-lo. Santis por sua vez já teria ingressado com recurso solicitando uma reconsideração e aguarda deferimento.  Claudio Almeida se diz tranquilo quanto a atual situação de inelegibilidade e  afirma que continua em plena campanha.

15 comentários em “Prestação de Contas: TRE-PA notifica Cláudio Almeida de sua inelegibilidade

  1. BRUNO LIMA Responder

    pelos comentarios vejo que Claudio Almeida continua em evidência no Sul e Sudeste do Pará, e concerteza vai se eleger deputado, pela sua experiencia e pelo seu trabalho. Sou de Bragança do Pará, onde Claudio Almeida plantou uma semente com seu trabalho, e vai colher com o apoio dos Bragantinos.

  2. Gaspar Ordemiro Carvalho Responder

    se tiver um candidato melhor com mas esperiencia,na politica de paraupebas que me endique,Claudio almeida sera o deputado mas votado do sul e sudeste do PARA.quem ganha com isso e o povo de parauapebas, e regiao,o sul do PARA esta carente de politicos de coragem,Claudio e um deles e ja provou isso.os adiversario nao aceita,porque sabe Claudio Almeida com pouca muniçao da muito tiro,,,,

  3. Clebson Carvalho Responder

    Os comentários supra devem ser revistos, inclusive a redação do BLOG, pois a Lei de invasão de privacidade na Internet foi aprovada inclusive o direito de imagem já existente, dar o direito ao prejudicado localizar o IPE dos comentários e processar-los, por injuria, difamação e calunia. cuidado com as publicações e comentários. CLAUDIO ALMEIDA, será candidato sim, não há nada que o impeça de ser candidato.

      • Clebson Carvalho Responder

        Para o bom entendedor meia palavra basta, Principalmente para justiça, pois na Lei existe vários principio, inclusive o da ética do jornalismo. Já fiz vários clientes meus ficar rico com essas ações.

  4. vitor Responder

    “Conforme a imagem acima, colhida do site do TSE, o então candidato fez sua última prestação em agosto de 2010 informando uma previsão de gastos no valor de apenas R$500,00.”
    SERA QUE ELE MORAVA E VIVIA DE FAVORES NO “DE COSTA PRA RUA”? RSRSRSRSRSS

  5. alex Responder

    o Claudio almeida em 2008 também esta com seu resisto caçado levou sua campanha ate ultima hora e pegou dinheiro do Darci para falar mau da bel no Horário de TV depois sumiu não pisou mas em Parauapebas agora esta ai dado tapa nas costa das pessoa sera que vai consegui enganar o povo utra vez

  6. Anônimo Responder

    Ele teve as contas julgadas como não prestadas.
    A decisão transitou em julgado em abril de 2012. Processo PC nº 295389.2010.614.0000 (disponível no site do TRE/PA).
    Candidatura só se for em 2016…

  7. Anônimo Responder

    A desaprovação de contas eleitorais, por si só, não gera a inelegibilidade do ex-candidato.
    Na prática, a aprovação ou desaprovação de contas de campanha não gera nenhum prejuízo ao ex-candidato, o problema é quando o indivíduo deixa de apresentar suas contas e as mesmas são julgadas como “não prestadas”.
    Se foi esse o caso do Cláudio Almeida, ele não tem salvação e não poderá concorrer às eleições.
    O sujeito não se preocupa com a prestação de contas dele, imagina com as contas públicas que ele, caso eleito, deveria fiscalizar…

  8. Anônimo Responder

    Coitado, pode chamar o advogado que for que ele sabe que nao vai dar em nada.
    Nunca nenhum candidato conseguiu

    • Gaspar Ordemiro Carvalho Responder

      GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS PRICIPALMENTE AOS ANONIMOS QUE FIZERAM COMENTARIOS NEGATIVOS SOBRE O PRE CANDIDATO CLAUDIO ALMEIDA QUE A CERTIDAO DE QUITAÇAO ELEITORAL DO FUTURO DEPUTADO JA SE ENCONTRA NAS MAOS DO BLOGUEIRO ZE DUDU GARANTIDO ASSIM QUE PELA VONTADE DE DEUS E DO POVO TUDO VAI DAR CERTO.DE UMA COISA E CERTA MESMO OS ADVERSSARIOS SABE DA CAPACIDADE DA CORAGEM DA EXPERIENCIA DA MATURIDADE EDA VONTADE QUE CLAUDIO ALMEIDA TEM DE PODER TRABALHAR AINDA PELA NOSSA GENTE,

Deixe seu comentário