Caso Ana Karina: Programa em cima da hora, da Globonews, apresenta reportagem sobre o caso

Continua depois da publicidade

Mãe de Ana KarinaO caso de Ana Karina (29), grávida de nove meses e desaparecida em Parauapebas desde  o dia 10 de maio, já está em rede nacional de TV. O canal fechado GloboNews apresentou reportagem de José Neves, da TV Liberal Parauapebas, durante o programa Em cima da hora, um programa de notícias diversas que é apresentado de hora em hora.

Na reportagem, me impressionou a participação da mãe da desaparecida, Maria Iris. Ela desabava dizendo querer uma solução para o caso, que quer ver a filha de qualquer maneira, já meio que conformada com a situação da jovem desaparecida não seja encontrada com vida. Maria Iris toca em uma importante situação quando diz que quer ver se sua filha, quando encontrada, estará com o filho na barriga.

Já não aguento mais essa espera, essa angustia. Eu quero saber de uma coisa, do paradeiro dela, eu quero ela viva ou morta, eu quero encontrá-la, eu quero saber se a minha filha ainda está com o bebê dentro da barriga dela”, disse Maria Iris visivelmente abalada.

Segundo a médica que atendia Ana Karina durante o pré-natal, a jovem deveria ganhar o bebê entre os dias 11 e 21 de maio.

Confira o vídeo com a reportagem clicando aqui.

[ad code=1 align=center]

14 comentários em “Caso Ana Karina: Programa em cima da hora, da Globonews, apresenta reportagem sobre o caso

  1. REGIANE Responder

    EU QUERIA.

    MAS EU NAO ACREDITO QUE ESSE CASO VAI SER DISVENDADO! A CIDADE DE PARAUAPEBAS , INFELISMENTE É CONHECIDA COMO CIDADE SEM LEI.!!!!!!!!!! ESSE VAI SER MAIS UM CRIME SEM SOLUÇÃO! AS AUTORIDADES DESSA CIDADE SAO MUITO INCOMPETENTES!!!!! SÓ QREM SABER DE ENCHER O BOLSO.

  2. Maria J G magalhães Responder

    meu trabalho exige que eu fique trabalhando nas ruas e senti que toda a cidade Parauapepas esta triste pelo acontecido e muita gente tem esperança dela esta viva… sou mãe e estou sentindo muita tristeza e gostaria de te dizer mãe Deus é o todo poderoso e sabedor de todas as coisas e também nos fortalece….

  3. léia lopes Responder

    Pra Família de Ana Karina. Meus Pesames! Deus é Justiça! E Ela será Feita! Nada fica escondido dos olhos de Deus…Nesse Momento só ELE pra dar foeças pros familiares e Amigos…

  4. AURICELIA Responder

    “Conhecia Ana Karina há cerca de quatro anos, nunca imaginei perder uma amiga, de forma tão brutal,o que me consola é que um dia antes do desaparecimento dela, estive na sua casa e pude notar o quanto ela estava anciosa com a chegada do seu filho…E pude assim me despedir da minha amiga.Que estará pra sempre no meu coração.Quermos justiça…

  5. Dhébora Responder

    isso e uma barbaridade !!
    Uma pssoa q tem coragem de fazr isso tem q ser impedido de viver tmbm n da direito a um nem conhecer a vida e o outro de nem conhecer o filho..
    infeliz!!!!Deus abençoe a vida da familia de Karina de conforto ao coração de vocês

  6. Nome (obrigatório)dilermando Responder

    pela minha boca eu acho que a ana karina pode sim esta viva mais ela pode esta em cativeiro, mais com a juda de DEUS o grande sauvador da terra, e as policias de parauapebas,maraba e outras pulicias de outras cidades.
    Noise e vc maria iris vamos com segi encontra a sua filha, mesmo ela tando morta ou não.

  7. Larissa M. Araujo Responder

    Bom dia a todos!!!!

    Para Deus não existe Crime Perfeito, e peço a Deus todos os dias pela família e por Ana Karina/bebê.
    Deus não é injusto, e com certeza irá aparecer prova contra este ”Vagabundo”.

  8. Nome (obrigatório) Responder

    Cabe as autoridade locais deixarem de lado essa diferença sócial. A população tem que cobrar mesmo das autoridades competentes pela segurança do Estado. Sabemos que o Pará é defasado nessa area, mas por isso que existe Policia Federal para intevir. Há pouco tempo tivemos um caso que se dava por perdindo em Goiás, mas com a competencia da Policia Federal teve o seu desfecho. Então não podemos deixar uma barbaridade dessas ficar impune, vamos lutar pelo nossos direito.

  9. Nome (obrigatório) Responder

    Bom dia Zé!
    Tenho acompanhado seu site desde muito antes do caso Ana Karina, já que o mesmo nos dá notícia quentinha de tudo que ocorre no nosso município. É notório seu desejo de informar a populaçao. No entanto, ontem chegou até minha pessoa uma informação que me deixou muito triste e indignada: o principal supeito pelo desaparecimento de Ana Karina nunca esteve detido em Marabá. Pelo contrário, está aqui na cidade desde sua prisão. Ainda tentei argumentar que a imprensa não divulgaria uma notícia inverídica, no entanto a pessoa que teceu tal afirmação, diz ser amiga do filho de um Sargento da PM (prefiro não citar o nome) que teria afirmado que Alessandro Camilo está sim, na cidade. Sei que o fato de onde ele está ou não está não é tão relevante, desde que esteja preso, mas fica difícil julgar até que ponto as informações quanto a este caso (e outros) são verdadeiras.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      A informação do recambiamento do suspeito para Marabá foi fornecida por uma autoridade militar constituída.

  10. Neyde N. Alencar Responder

    Faz dois anos nesse mesmo periodo uma moça de Belém foi assassinada pelo namora o Sr. Tony Hakala em Florianopolis passou 40 dias e a policia encontrou o corpo da moça enterrado na praia Tony estava preso desde seu desaparecimento e negando um anjo negou negou até a policia encontrar o corpo que ele mesmo indicou o lugar alguns ramos de mato entre as rodas do carro dela usado por ele foi umas das pistas para a policia encontrar o corpo de Elizangela Cordovil. Hoje mais uma jovem essa com um filho será que mataram o menino? ou ela 1º pariu? essas pessoas que fizeram isso não dá nem pra vc dz o que fazer com elas é gente ruim demais não pode ser um ser humano não consigo deixar de pensar a dor da mãe dessa menina que Deus a proteja e que a policia a encontre o mais rapido possivel.

  11. Reges Menezes Responder

    Força Iris … estamos na luta com você. Vamos fazer de tudo pra podermos chamar a atenção das autoridades para o Caso: Ana Karina. Você é guerreira !

  12. gabriela Responder

    ZÉ DUDU você não acha que a sociedade civil organizada precisa cobrar em caráter de urgência DOS POLÍTICOS DE PARAUAPEBAS UM INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA. Para juntamente com a POLICIA CIVIL ajudar a desmitificar CRIMES HEDIONDOS que ficam apenas em ESPECULAÇÕES, CONJECTURAS. Em fim não se consegue provas cientificas para condenar os verdadeiros culpados, que uma vez se prevalecem da falta de recursos como de PERITOS CRIMINAIS e EQUIPAMENTOS DE COLETAS DE MATERIAL DEIXADO PELO AUTOR DO CRIME.
    No caso de ANA KARINA a roupa do suposto PAI ALESSANDRO CAMILO usada na noite do desaparecimento deveria ser recolhida, a caminhonete apreendida para verificação de lama, cabelo, sangue e etc. Na minha opinião pelo que acompanhei no caso de ISABELLA NARDONI, ainda está em tempo de fazer essas averiguações pois existem SUBSTÂNCIAS UTILIZADAS PELA PERÍCIA TÉCNICA QUE POSSIBILITA RESGATE DE VESTÍGIOS deixados pelo suposto acusado mesmo que já tenha sido lavado.

    Zé Dudu o que você sabe em relação a averiguação dessas provas deixadas pelo suposto culpado pelo desaparecimento de ANA KARINA? Se já estão aqui em Parauapebas esses peritos para ajudar na elucidação desse caso?

  13. Ana Beatriz Responder

    Estou acompanhando esse caso desde o inicio, pelos jornais e principalmente por esse blog. E estou na torcida junto c milhares d pessoas q esse caso desenrole. Da uma angustia sempre q leio e vejo q nada dela aparecer. Hoje vendo esse video e vendo a mae angustiada o sofrimento e muito dificil. Agora q o caso esta em rede nacuinal, talvez agora as coisas aconteçam mais rapido. Q Deus d muita força a familia q c certeza esta precisando e q a justiça seja feita. Pq n justifica acabar c uma vida 2 alias, so por causa d uma gravidez. E q o culpado pague pelo q fez, s foi o pai ou quem e q seja. E isso ai … JUSTIÇA … E O Q PODEMOS PEDIR … O resto e c as autoridades. Pq Deus esta c a verdade sempre. E força a familia.

Deixe seu comentário

Posts relacionados