Xinguara: GTO prende homem e apreende adolescente suspeitos de furto

Os dois foram flagrados pela guarnição, neste domingo (2), transportando em uma motocicleta uma TV de 49 polegadas sem nota fiscal. Ambos alegaram que receberam R$ 50,00 para transportar o aparelho
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Grupamento Tático Operacional (GTO) do 17º Batalhão da Polícia Militar de Xinguara (17º BPM), no sudeste do Pará, prendeu um homem e apreendeu um adolescente, após terem sido flagrados transportando uma TV de 49 polegadas sem nota fiscal. A ação foi realizada neste domingo (2).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição fazia ronda ostensiva às proximidades da Feira Agropecuária do município (FAX), quando viu a dupla em uma motocicleta de pequeno porte, transportando a TV.

A equipe fez a abordagem e os dois não explicaram a procedência do aparelho, dizendo apenas que receberam R$50,00 para pegar o objeto em uma casa de bilheteria da feira e levá-lo para endereço que não souberam dizer.

Diante dos fatos, os dois e o aparelho apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foram realizadas as providências cabíveis.

Tina DeBord- com informações da Polícia Militar