Prefeito de Tucuruí lança pré-candidatura da primeira-dama a deputada federal

Andreia Siqueira é secretária municipal de Assistência Social, cargo no qual vem desenvolvendo excelente trabalho pelas famílias carente da cidade, além de exercer papel relevante no governo do marido, o prefeito Alexandre Siqueira
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A primeira-dama de Tucuruí, Andréia Siqueira, é pré-candidata a deputada federal nas eleições de 2 de outubro deste ano. A pré-candidatura dela foi lançada pelo próprio marido, o prefeito Alexandre Siqueira (MDB), em postagem no Facebook. “Por ser esta grande mulher, minha esposa, amiga, companheira, excelente secretária que cuida das pessoas mais carentes e que sempre me aconselha nas decisões sobre nosso governo”, justifica o gestor a indicação.

Andréia Siqueira é secretária de Assistência Social de Tucuruí e, segundo o prefeito, sempre o apoiou em todos os projetos profissionais, empresariais, pessoais e projeto político. Por todos esses motivos, ele afirma que “chegou o momento de retribui-la por tudo isso”.

“E, neste ano de 2022, vamos trabalhar para realizar o seu sonho de ajudar ainda mais Tucuruí e região como pré-candidata a deputada federal, que Deus lhe abençoe e conte comigo sempre”, declara Alexandre Siqueira.

Na mesma postagem, o prefeito fala também em gratidão, “primeiramente a Deus”, pela orientação nas decisões que conduziram primeiro ano de governo dele, e “gratidão ao povo pela confiança e reconhecimento” que sente a cada olhar, aperto de mão e abraço, quando ele sai às ruas de Tucuruí. O prefeito agradece ainda aos servidores municipais, afirmando que eles foram os grandes repensáveis pelo bom trabalho que conseguiu realizar. “Gratidão ao nosso vice Jairo Holanda pela parceria, gratidão aos nossos vereadores que sempre aprovaram as leis necessárias e fizeram indicações para beneficiar o nosso povo”, enaltece o prefeito o seu vice e à Câmara Municipal.