Parauapebas

Vereadores e secretário de Obras de Parauapebas se reúnem com comunidade do Bairro Nova Vida II

Atendendo reivindicação daquela comunidade, os vereadores Luiz Castilho (Pros), presidente da Câmara Municipal, e Marcelo Parcerinho (PSC), acompanhados do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira, estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (3) com moradores do Bairro Nova Vida II.

O objetivo da reunião foi ouvir da comunidade as demandas de obras e serviços públicos para aquele bairro. Drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação pública, segurança e transporte público de passageiros foram solicitados pela comunidade.

Wanterlor Bandeira apresentou os investimentos e serviços que o governo municipal tem planejado para a comunidade daquele bairro, que atenderá a demanda apresentada pelos moradores.

Na avaliação do líder comunitário Bruno Rafael Costa Cunha, a reunião foi muito importante porque a comunidade pôde levar representantes dos poderes Legislativo e Executivo para ouvir os pleitos dos moradores do bairro.

“Enquanto as principais obras não saem, serviços paliativos e mais urgentes de recuperação de vias foram prometidos para serem realizados nos próximos dias”, contemporizou Bruno Cunha, dizendo esperar que essas reivindicações não fiquem somente em palavras, mas que sejam efetivadas logo.

O vereador Luiz Castilho disse ter ouvido, junto com o colega de parlamento e o secretário Obras, os anseios da comunidade e que foram agendaram algumas demandas que já começam a ser deslanchadas. “Nossa missão como vereador é legislar, de fato, em prol da sociedade deste município”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas.

Uma nova reunião com os mesmos moradores foi marcada para esta sexta-feira, 5 de abril, para alinhar alguns serviços que a prefeitura já vem realizando no Bairro Nova Vida II.

Um comentário em “Vereadores e secretário de Obras de Parauapebas se reúnem com comunidade do Bairro Nova Vida II

  1. SILVA Responder

    Vamos ver se não fica somente na promessa, esse Bairro tem mais de 12 anos, e até hoje, entra governo e sai governo e não fazem nada. No último governo do hoje prefeito Darci, chegou a divulgar a aprovação de asfalto nas ruas Cruzeiro e Vasco da Gama, mas ficou só na divulgação. No governo de Valmir da Integral, nas vésperas da eleição, até passaram uma lama asfáltica, no entanto, ficou somente no pinche, e não concluíram os trabalhos, talvez, por naquela altura terem percebido que não seria reeleito. Nesse novo governo do Prefeito Darci, já houve inúmeras promessas, e até agora nada. Lá falta tudo, asfalto, escolas, creches, posto de saúde, praça pública, recolhimento regular de lixo, policiamento ostensivo, entre outras. Na chuva é lama e verdadeiras crateras, que dificultam o transito de veículos. No verão é poeira, que acarreta problemas de saúde nas crianças e adultos.

Deixe seu comentário