Vereadores e secretário de Obras de Parauapebas se reúnem com comunidade do Bairro Nova Vida II

O objetivo da reunião foi ouvir da comunidade as demandas de obras e serviços públicos para aquele bairro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Atendendo reivindicação daquela comunidade, os vereadores Luiz Castilho (Pros), presidente da Câmara Municipal, e Marcelo Parcerinho (PSC), acompanhados do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira, estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (3) com moradores do Bairro Nova Vida II.

O objetivo da reunião foi ouvir da comunidade as demandas de obras e serviços públicos para aquele bairro. Drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação pública, segurança e transporte público de passageiros foram solicitados pela comunidade.

Wanterlor Bandeira apresentou os investimentos e serviços que o governo municipal tem planejado para a comunidade daquele bairro, que atenderá a demanda apresentada pelos moradores.

Na avaliação do líder comunitário Bruno Rafael Costa Cunha, a reunião foi muito importante porque a comunidade pôde levar representantes dos poderes Legislativo e Executivo para ouvir os pleitos dos moradores do bairro.

“Enquanto as principais obras não saem, serviços paliativos e mais urgentes de recuperação de vias foram prometidos para serem realizados nos próximos dias”, contemporizou Bruno Cunha, dizendo esperar que essas reivindicações não fiquem somente em palavras, mas que sejam efetivadas logo.

O vereador Luiz Castilho disse ter ouvido, junto com o colega de parlamento e o secretário Obras, os anseios da comunidade e que foram agendaram algumas demandas que já começam a ser deslanchadas. “Nossa missão como vereador é legislar, de fato, em prol da sociedade deste município”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas.

Uma nova reunião com os mesmos moradores foi marcada para esta sexta-feira, 5 de abril, para alinhar alguns serviços que a prefeitura já vem realizando no Bairro Nova Vida II.

Publicidade