Unifesspa mantém suspensão de aulas presenciais por tempo indeterminado

Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão avaliará propostas para realização de atividades remotas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Comitê de Acompanhamento da Covid-19 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) decidiu manter a suspensão das atividades e eventos presenciais, por tempo indeterminado, em todos os campi da Unifesspa. A decisão foi tomada após avaliação do cenário epidemiológico do novo coronavírus no Pará e a recomendação do Governo do Estado de não retomar as aulas presenciais.

Para subsidiar as ações de planejamento da Unifesspa, foram criados três grupos de trabalhos: GT de Biossegurança; GT Regime especial de ensino (Didático-pedagógico) e GT de Atividades de extensão. Na próxima quinta-feira, 9, será realizada uma reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) para analisar as propostas apresentadas por esses grupos de trabalho para a realização de atividades acadêmicas remotas.

O Comitê ressalta que mantém as orientações junto à comunidade acadêmica para isolamento social, uso de máscaras, evitar aglomerações, e fortalecer bons hábitos de higiene. O Comitê pede que em caso de viagens, a comunicação seja feita pelo e-mail: comitecovid19@unifesspa.edu.br, sob o título “Notificação de deslocamento particular”.