Homem que sofria de transtornos mentais é encontrado morto em Xinguara

O corpo do homem que, segundo familiares, estava desaparecido desde domingo, apresentava um corte profundo na cabeça. A Polícia Civil já está investigando o caso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã de ontem (6), na II Etapa do Bairro Jardim América, na cidade de Xinguara, no sudeste do Pará. Segundo familiares, a vítima, identificada como Wilson Ferreira da Silva, de 45 anos, estava sofrendo de transtornos mentais e estava desaparecida desde o último (5), quando saiu da casa de um irmão dela.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com um golpe na cabeça. O caso já está sendo investigado e a polícia busca informações que possam chegar à identidade de quem o matou e a motivação do crime.

Até agora, segundo o delegado José Orimaldo, que conduz as investigações, ainda não há informações precisas sobre o caso. Ele destaca que está sendo aguardado o resultado do exame de necropsia, para saber que tipo de objeto foi usado para matar a vítima.

Uma irmã de Wilson, Gleidy Flávia Ferreira, relatou a polícia que ele estava sofrendo de transtorno mental e há três dias não dormia direito. No último domingo, por volta de 12 horas, ele saiu de moto, da casa de outro irmão deles.

Ainda segundo Gleidy, ele foi visto, por volta das 14 horas, na casa de um homem desconhecido com uma garrafa de bebida alcoólica. O mesmo irmão com ele estava foi até lá falar com ele, mas Wilson teria ficado transtornado e foi embora e, desde lá, não foi mais visto.

Gleidy ainda detalha que, ontem, volta das 10h30, ela recebeu a ligação de um primo dela relatando que seu irmão havia sido encontrado morto com um corte profundo na cabeça.

(Tina Santos)

Publicidade