Tucuruí: Gamasp e PM prendem dois e recuperam motos roubadas

Os veículos foram roubados na manhã deste domingo (26), na área da orla. Os acusados foram interceptados e presos quando tentavam deixar a cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (26), em Tucuruí, no sudeste do Pará, acusados de realizar um arrastão na orla da cidade e roubar duas motocicletas. Um terceiro integrante do bando conseguiu fugir do cerco policial realizado pela Polícia Militar e o Grupo Municipal de Apoio a Segurança Pública de Tucuruí (Gamasp).

As duas motocicletas roubadas foram recuperadas. De acordo com o Gamasp, por volta de 9h, uma pessoa abordou uma guarnição em ronda às proximidades da orla e informou que três bandidos estavam realizando um arrastão no local e que duas motos já tinham sido roubadas. A guarnição imediatamente acionou a Polícia Militar e deu início às buscas pelos criminosos.

Com base nas características dos assaltantes e dos veículos roubados, as guarnições conseguiram localizá-los nas proximidades da Coopagro, já na saída da cidade, rumo a Transcametá. Foi dada voz de parada, mas os criminosos seguiram em fuga, entrando em um matagal.

Dois deles foram capturados e presos. O terceiro conseguiu fugir. Os acusados e as motocicletas foram apresentados na 15° Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí para os procedimentos cabíveis.

Tina DeBord