Testes rápidos apontam 5 casos de covid-19 em Jacundá

No momento, a Secretaria de Saúde faz o monitoramento de 67 pessoas. Outras 50 estão em isolamento social
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

“Nosso município hoje [ontem, terça-feira, 28] registra mais um caso positivado no teste rápido. Trata-se de um paciente com 42 anos, masculino, morador de Jacundá. Foi admitido hoje no Hospital de Campanha com histórico de febre e falta de ar. Está iniciando o protocolo terapêutico para covid-19 e evolui bem”. A declaração é da secretária municipal de Saúde, Lícia Souza, diante de mais um caso de infecção por coronavírus detectado no município.

No último boletim epidemiológico sobre o covid-19 divulgado pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde), havia cinco pessoas infectada pelo novo vírus. Os casos, salienta a secretária de Saúde, foram confirmados por meio de testes rápidos. Existem também um caso em análise laboratorial e pacientes internados no Hospital de Campanha.

“No momento, temos dois pacientes internados no Hospital de Campanha com sintomas moderados. Um é suspeito e aguarda resultado do exame laboratorial e o outro foi confirmado no teste rápido para coronavírus”, explica Lícia Souza.

(Antonio Barroso)

Publicidade