Preso em Xinguara acusado de duplo homicídio em São Félix do Xingu

O acusado estava sendo procurado há três anos pelo assassinado de dois homens, que foram mortos a facadas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, no sul do Pará, com apoio de policiais de Xinguara, no sudeste do Estado, prendeu esta semana um homem acusado de matar duas pessoas na zona rural do município. O acusado, Valtoniro Oliveira dos Santos, conhecido como “Tanilo”, estava sendo procurado há três anos pelos crimes, que aconteceram em 2017.

Segundo as investigações da polícia, “Tanilo” matou Ediluzio da Conceição e Erinaldo Batista da Silva, em um bar na zona rural de São Félix do Xingu após um desentendimentos entre eles. Uma das vítimas veio a óbito no local e a outra morreu antes de ser socorrida no Hospital Municipal da cidade.

Após o duplo homicídio, Valtoniro fugiu e vinha sendo procurado. A justiça de São Félix do Xingu já tinha decretado a prisão preventiva dele.

Após investigações, os policiais de São Félix do Xingu receberam a informação que ele estava homiziado em Xinguara. Com o apoio de policiais locais ele foi localizado e preso e recambiado para São Félix do Xingu, onde vai responder pelo duplo homicídio.

Publicidade