Tailândia: PM prende casal por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (14), na Vila Macarrão, após uma denúncia anônima. Com os acusados foram apreendidas drogas, armas e munições
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Armas, drogas e munições foram apreendidas com o casal

Continua depois da publicidade

Após denúncia, uma guarnição da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu, em flagrante, na tarde desta terça-feira (14), um homem e a companheira dele por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Tailândia, no nordeste do Pará. Com o casal, foram apreendidas drogas, munições e duas armas de fogo.

De acordo com a PM, após serem informados sobre um homem que estaria comercializando entorpecentes na Vila Macarrão, os militares foram até o endereço e encontraram no local o acusado e a companheira dele. Na casa foram encontradas 40 pedras de substância semelhante a óxi, uma pequena embalagem de maconha, uma espingarda, uma arma caseira e munições.

Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Tina DeBord- com informações da PM