Sport Clube Itupiranga vai apoiar live beneficente para ajudar famílias carentes do município

A direção do Crocodilo vai doar camisas para arrecadar recursos na live do cantor Ivan Alves
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Com intuito de ajudar a população carente do município de Itupiranga, sudeste do estado do Pará, a direção do Crocodilo vai doar camisas para arrecadar fundos em uma live beneficente do cantor Ivan Alves, que está marcada para, às 17h, deste sábado (09/05). A ideia da direção do Sport Clube Itupiranga é realizar sorteio com as camisas e transformar em recursos financeiros para compras de cestas básicas em prol das famílias carentes que estão necessitadas em tempos difíceis de pandemia do novo coronavírus.

“Quero convidar a todos neste sábado às cinco horas da tarde para curtir a grande live Top Buteco do meu amigo Ivan Alves e o Sport Clube Itupiranga não podia ficar de fora fazendo a sua doação. Estamos doando duas camisas para essa live para arrecadação de alimentos, entre outros donativos e quero pedir a todos que fiquem em casa e saia só para fazer o que for necessário,” afirmou Nabi Haidar, vice-presidente do Itupiranga.

O cantor Ivan Alves é natural do município de Itupiranga e vive a expectativa de ajudar as famílias carentes da cidade com a live beneficente Top Buteco em Casa, tocando o gênero musical de maior popularidade atualmente no Brasil, o sertanejo. O músico paraense espera atingir um bom número de acessos e conseguir o objetivo de ajudar a quem mais precisa com a crise instalada em todo país por conta da pandemia.

“Diante da atual situação devido a pandemia do Covid-19, que consequentemente acarreta também problemas sociais, como a falta de condição para adquirir a simples e tão importante alimentação, e inspirados nos eventos realizados on-line por artistas de todo Brasil, e com um grande incentivo e apoio de um grupo de amigos, decidi fazer a live que nomeamos Top Buteco em Casa. O evento tem objetivo de arrecadar alimentos e donativos diversos para doar às pessoas necessitadas da nossa cidade de Itupiranga,” disse o cantor Ivan Alves.

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Itupiranga, atualizado até às 12h, desta sexta-feira (08/05), foi divulgado que o município registrou seis casos do Covid-19, sem nenhum óbito confirmado, tendo um caso em análise, 34 suspeitos, e 16 casos descartados. 

Quem quiser acompanhar a live Top Buteco em Casa, do cantor Ivan Alves, e ajudar as famílias carentes de Itupiranga, basta acessar o Facebook  do músico digitando: Ivan Alves da Silva.

Por Fábio Relvas

Publicidade

Posts relacionados