Notícias

Serra será candidato

O ex-governador José Serra decidiu entrar na corrida à Prefeitura de São Paulo e admite a possibilidade de se inscrever nas prévias convocadas pelo PSDB. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) …

O ex-governador José Serra decidiu entrar na corrida à Prefeitura de São Paulo e admite a possibilidade de se inscrever nas prévias convocadas pelo PSDB. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (PSD) se reuniram ontem à noite com Serra para discutir os detalhes da candidatura.

Para evitar um desgaste político, Serra não quer que as prévias, marcadas para o dia 4, sejam canceladas.
O partido estuda a possibilidade de convencer os pré-candidatos a se retirarem do processo e até o adiamento da disputa interna. A decisão foi tomada após meses de indefinição que paralisaram o maior partido de oposição do governo, que teme perder a hegemonia em São Paulo para o PT.

2 comentários em “Serra será candidato

  1. Nome (obrigatório) Responder

    Zé Dudu, queremos notícias e informações sobre as mazelas políticas de Parauapebas também! Ou não há mais denúncias das mazelas do poder público municipal para serem denunciadas mais?????? Eita, que parece que agora tudo está no seu lugar….

Deixe seu comentário