Segundo escalão: enquanto Ana Júlia quer vaga de seu afilhado, Paulo Rocha briga pela SUDAM

Continua depois da publicidade

Situação curiosa acontece com a ex-governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT). Madrinha da nomeação de Abidias José de Sousa Júnior, em 2007, para a presidência do Banco da Amazônia (Basa), a petista, derrotada nas urnas, agora quer o lugar do afilhado para manter um emprego público e ficar por dentro da rotina da articulação do governo federal. O Basa dispõe de R$ 120 milhões para investimentos neste ano.

Já Paulo Rocha (PT), que perdeu a eleição para senador, responde ao processo do mensalão e ainda está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, batalha para pegar a direção da Superintendência da Amazônia (Sudam), que tem R$ 39 milhões para gastar em 2011. Seria mais um golpe para o PMDB: o atual superintendente, Djalma Melo, foi indicado pelo senador Eduardo Braga (AM) e pelo ex-senador Luiz Octávio (PA), ambos peemedebistas.

[ad code=4 align=center]

2 comentários em “Segundo escalão: enquanto Ana Júlia quer vaga de seu afilhado, Paulo Rocha briga pela SUDAM

  1. leo Responder

    Querido amigo, vamos colocar a fonte de onde se extrai algumas matérias postadas aqui. Acabei de ler esta matéria no site da Folha ou Estadão, se não me engano.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Eu li sobre o assunto escrito na coluna do Claudio Humberto, no Jornal do Comércio. Se for até la verá que a minha postagem tem algumas diferenças da que estou relatando. Obrigado pela preocupação, amigo. Pode notar que sempe que trago ao blog alguma notícia de outras fontes elas sao mencionadas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados