Voz ao leitor

Continua depois da publicidade

Não acredito que partidos ou ideologias partidárias tenham a ver com administração pública. O que faltou ao PT paraense, seja de corrente A ou B, foi competência. Quando é que nossos políticos vão perceber que os elegemos para os mais altos cargos do nosso Estado ou Município para simplesmente administrar, planejar, organizar e controlar. Foi mais que merecida a derrota.

Comentário do leitor Daniel no post Pere Petit – A derrota do PT: de quem é a culpa?
[ad code=3 align=center]

2 comentários em “Voz ao leitor

  1. Helvécio Responder

    Em Belém, a direção Estadual do Partido, PT, tanto as lideranças principais como tb a juventude se agrediam em blogs com adjetivos que as vezes se tornavam até impublicáveis (é so procurar ne internet). Isso se refletiu no governo. Ou isso era o reflexo do governo, mais a segunda opção.
    Aki em Parauapebas, as lideranças maiores não deixaram aparecer, despontar, desabrochar nenhuma outra liderança, seja adulto ou da juventude, tal o medo de ser contestado as ações do líder maior, o prefeito. Mesmo essas lideranças já não tinham tanto brilho, assim desejava e deseja o quase prefeito Darci.
    E o Partido aki se quebrou todo, ficando pedregulhos tentando se juntar, o que é improvável que aconteça.
    E como em todos os partidos, onde golpes acontece, como alguem desfiliando outros para se ocupar da legenda, o PT tb acontece muita sujeira, como um indivíduo forjando pagamento de contribuição partidária ( MILHARES DE REAIS INCLUSIVE) mas o dinheiro nunca chegou no caixa do Partido, do meu Partido, o PT.
    Então, sendo assim, o sujeito no Poder mistura tudo, o público com o privado, a sujeira com o mal lavado e esquece de realmente governar para o povo.

  2. Helvécio Responder

    Lá em Belém como aki em Parauapebas, acreditamos ter destruido o mal, achávamos que éramos o bem e tudo ia ser flores, e que iríamos nos perpetuar no poder por pelo menos uns 20 anos.
    Ana teve uma vitória esmagadora e agora sai esmagada pela mesma força.
    No seio do poder em Belém deve ter tido muitos problemas pra tão insignificante e pífio governo.
    Aos poucos a história vai se desnudando, assim espero, como petista e oxalá no futuro possamos realmente governar como realmente queríamos desejávamos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados