Remo empresta cinco jogadores ao Parauapebas Futebol Clube, mas número pode aumentar

Continua depois da publicidade

Diretor de futebol do Parauapebas confirma acerto com Negretti, Rubran, Régis, Levy e Danilo Lins. Nome de sexto jogador é mantido em sigilo por enquanto.

Levy lateral-direito do Remo (Foto: Akira Onuma/O Liberal)

O Parauapebas ainda não começou os treinamentos, mas já se movimenta fora das quatro linhas para a montagem do plantel para a disputa da Primeira Fase do Paraense, que está previsto para começar em novembro. De acordo com o diretor de futebol do clube, Hélder Santos, a diretoria possui interesse em jogadores do Remo e confirma o acerto de cinco reforços para a competição.

– Temos interesse sim em alguns jogadores e já negociamos cinco atletas com a diretoria do Remo. Os zagueiros Negretti e Rubran, o volante Régis, atacante Danilo Lins e o lateral-direito Levy. Eles irão assinar um contrato de 90 dias. Depois disso ainda não sabemos, será outra história – explicou o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com por telefone.

Além dos cincos atletas, Hélder afirma que o Parauapebas ainda pode contratar mais um jogador do clube, mas preferiu manter o nome e posição do atleta em sigilo.

– Ainda queremos fechar com mais um até hoje à noite. Eu prefiro não dizer quem é. Mais tarde já teremos uma resposta e divulgamos – revelou.

A apresentação dos atletas está marcada para a próxima quarta-feira, dia 15 de outubro, quando começam os trabalhos de preparação para o Paraense. O técnico da equipe será Júlio César, “O Imperador”. (G1-PA)

7 comentários em “Remo empresta cinco jogadores ao Parauapebas Futebol Clube, mas número pode aumentar

  1. TORCEDOR Responder

    GOSTARIA DE SABER SE ESSE TREINADOR VAI DAR OPORTUNIDADE AOS GAROTOS DA BASE QUE ESTÃO TREINANDO DESDE ABRIL. VAMOS DA FORÇA MAIS QUEREMOS VER NOSSOS MENINOS DEFENDENDO AS CORES DO PFC E HONRANDO SEU MUNICÍPIO, VAMOS PROTESTAR SE ISSO NÃO ACONTECER, TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE OS MESMOS ESTÃO SONHANDO COM ESSA OPORTUNIDADE .

  2. bobinho Responder

    Esse Elder nao da murro em ponta de faca,isso e pra tira uma vantagen como sempre, nao vai fugir com o dinheiro como fez com o da liga nos anos 90 viu Elder, beijos

  3. vitor Responder

    Temos aqui em nossos campos de várzea “talentos” igual ou melhores que estes profissionais cheios de vicio, futuros craques com garra e disposição que se pudessem dedicar s´0 ao futebol já estariam em outros clubes, mas tem de trabalhar e só jogam nos domingos,”NÃO PRECISAMOS DE ESTRANGEIROS”

  4. Carlos alberto Responder

    Se alguém tinha alguma esperança de ver o PFC na primeira divisão do modestissimo(e bota modesto nisso) campeonato paraense, agora pode tirar o seu encharcado cavalo da chuva.Contratar essa “ruma” de pernas-de-pau , sabe-se lá em quais condições, cheira muito mal. Será que estamos diante da reabertura da lavanderia que foi o PFC no tempo do decepcionante ROQUE?Na política e no futebol nossos dirigentes são ruins demais, vivem apostando em cavalos paraguaios.deve ter sido o deputado wlad que avisou para a turma do REMO que em Parauapebas o pessoal aceita nota de tres reais..Francamente!!

  5. mc lobato Responder

    Pelo amor de DEUS…precisamos de jogadores experientes,com vontade de vencer e jogadores que possam ter exito final…esses caras do REMO são muito ruins…meu DEUS.socorroooooooooooooooooooooooooo

Deixe seu comentário

Posts relacionados