Remo derrota o Caeté no Mangueirão pelo jogo de ida das quartas de final do Parazão

O Leão Azul entrou com um time alternativo e abriu vantagem contra o Guerreiro
Jogadores do Remo comemoram o triunfo diante do Caeté (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

Continua depois da publicidade

O Clube do Remo entrou em campo diante do Caeté com o chamado time alternativo. O técnico Marcelo Cabo poupou os principais jogadores que atuaram no meio de semana diante do Corinthians pela Copa do Brasil, mas mesmo assim, os reservas do Leão Azul venceram o Guerreiro na noite deste sábado (15), por 4 a 2, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida das quartas de final do Parazão, abrindo vantagem para o duelo de volta.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (18), às 20h, também no Estádio Mangueirão. O Remo pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para as semifinais, enquanto que o Caeté vai ter que vencer por dois gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis, ou de três para avançar direto. 

O jogo: Leão na vantagem!

O Caeté surpreendeu o Remo, logo aos 11 minutos. Pedrinho cobrou escanteio, a bola chegou em Thurram, que chutou cruzado vencendo o goleiro Vinícius, 1 a 0 para o Guerreiro. O Leão foi pra cima e quase empatou. Rogério chutou e o goleiro André espalmou para escanteio. Após cobrança de escanteio, a zaga cortou mal e Diego Ivo chutou para outra grande defesa de André.

Em mais uma tentativa remista, a bola foi para as redes. Rodriguinho cobrou falta, a bola bateu na barreira, o mesmo Rodriguinho pegou a sobra e tocou para Fabinho, que bateu na saída do goleiro André, aos 24 minutos, 1 a 1. O Caeté quase marcou o segundo, quando após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Kauê, que chutou por cima da meta do goleiro Vinícius. O Remo virou a partida, quando Álvaro roubou a bola e tocou para Rodriguinho, que rolou de lado para o chute certeiro de Fabinho, aos 39 minutos, 2 a 1 Leão.

Os azulinos seguiram em cima. Rodriguinho cruzou, Diego Ivo tocou de cabeça para o meio da grande área, e Rogério emendou um voleio, a bola explodiu no travessão, mas a arbitragem assinalou impedimento. Logo no início do segundo tempo, Álvaro dividiu com Romário dentro da área e caiu, os jogadores do Remo pediram pênalti, mas o árbitro Andrey da Silva e Silva, mandou seguir a jogada. 

O Leão quase ampliou, quando Rodriguinho cruzou na cabeça de Paulinho Curuá, que cabeceou perto da meta do goleiro André. Após lambança da zaga remista, Kauê roubou a bola e tocou na saída do goleiro Vinícius, aos 10 minutos, 2 a 2 no Mangueirão. O Remo foi pra cima. Rodriguinho cobrou escanteio e Diego Ivo cabeceou perto da meta do Guerreiro. Novamente o Leão tentou com Rogério, que finalizou pra fora. 

O Caeté tentou marcar de fora da área com Paulinho, mas o chute passou por cima da meta azulina. Em uma boa jogada remista, Jean Silva cruzou rasteiro e Ronald desviou, a bola bateu em PC Timborana e foi para o fundo do barbante, aos 34 minutos, 3 a 2 Leão Azul. Para fechar o placar, Fabinho tocou na esquerda para Jean Silva, que cruzou de trivela para a chegada de Vinícius Kanu, o atacante chutou de primeira para o fundo do barbante, aos 46 minutos. Placar final: Caeté 2 x 4 Remo. 

Por Fábio Relvas

4 comentários em “Remo derrota o Caeté no Mangueirão pelo jogo de ida das quartas de final do Parazão

  1. Ezaquiel. Responder

    bater as pernas .

    segurar a vagina.

    transar com o pênis de bochecha.

    interromper a vagina…..

    interromper sair.

    interromper vontade de bater as pernas

    fazer sexo sem chamar atenção……2

  2. Ezaquiel. Responder

    bater as pernas segurar a vagina…

    transar pênis de bucharra ………

    interromper a vagina

    interromper sair

    interromper vontade de bater as pernas………….

    fazer sexo sem chamar atenção……2

  3. Ezaquiel. Responder

    eu sou homem até hoje…..

    marido tua vagina……………..

    o Rogério segurar em pé. p vagina.

    se deitar fazer sexo na vagina……

    idiotas chata……..

Deixe seu comentário

Posts relacionados