Polícia

Redenção: em poucas horas, polícia prende acusado de assassinar serralheiro a golpes de canivete

Ocorreu no fim da tarde deste sábado (24), por volta das 17h, em um bar localizado na Colônia Arraiaporã, na zona rural de Redenção, o assassinato de um homem identificado como Valzemir …

Ocorreu no fim da tarde deste sábado (24), por volta das 17h, em um bar localizado na Colônia Arraiaporã, na zona rural de Redenção, o assassinato de um homem identificado como Valzemir Oliveira de Souza, de 40 anos, que teria sido atingido por um golpe de canivete na altura da garganta.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, a cerca de 46 quilômetros do núcleo urbano, fazendo os primeiros levantamentos. Segundo informações, o crime teria ocorrido após a vítima, que trabalhava como serralheiro e era conhecido por sua participação constante de confusões quando bebia, ter se envolvido em uma briga.

Após ouvir algumas testemunhas, policiais do Grupamento Tático Operacional de Redenção (GTO), sob o comando do Sargento Adriano, conseguiram, por volta das 4:30h da madrugada de domingo (25), chegar até Valdemir da Silva Ramos, apontado de ter desferido o golpe fatal contra a vítima.

Valzemir, que não tinha passagens pela polícia, era morador de Redenção, mas estava na colônia em uma chácara da família. Ele foi assassinado no momento em que os moradores da colônia estavam em festa, pois, neste sábado, estava sendo realizado um evento de inauguração da Escola Municipal Valdinéia de Moraes.

Valdemir já está na cela de transição da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde aguarda conclusão dos procedimentos legais. Até o fechamento desta reportagem, a motivação do crime ainda não havia sido divulgada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário