Redenção: Homem é morto em tentativa de assalto no Setor Átila Douglas

A vítima estava saindo de casa para ir à feira com a esposa, na manhã deste domingo (22), quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e depois atiraram contra ela
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Antônio Carlos foi baleado quando estava saindo de casa para ir à feira com a esposa

Continua depois da publicidade

Um homem foi morto após uma tentativa de assalto, por volta das 8h30 deste domingo (22), no Setor Átila Douglas, na cidade de Redenção, no sul do Pará. Segundo informações, a vítima, identificada como Antônio Carlos, saía de casa para ir à feira com a esposa quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Pop, de cor preta, que anunciaram o assalto e depois atiraram contra ela.

Antônio Carlos foi socorrido pelos próprios familiares e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. A Polícia Civil foi informada e esteve no local para colher as primeiras informações sobre o crime, que está sendo tratado até agora como latrocínio.

A Polícia Militar também foi acionada e, com base nas informações sobre os criminosos e veículo que usavam, realiza diligências para tentar localizá-los. Câmaras de segurança do setor também serão analisadas, para tentar identificar os assassinos.

Tina DeBord