Redenção: Acusado de feminicídio espanca a companheira até a morte

Demerson Dutra da Silva matou Eliene Martins dos Santos, alegando infidelidade. Ele foi preso pela Polícia Civil horas após o crime
Demerson Dutra da Silva

Continua depois da publicidade

Em Redenção, a Polícia Civil prendeu, por volta das 17h45 deste domingo (2), Demerson Dutra da Silva, de 25 anos de idade, acusado de ter assassinado Eliene Martins dos Santos, 48, de quem era companheiro. Ela foi impiedosamente espancada, por suposta infidelidade. Após trucidar a mulher, ele chamou a mãe dele para que a levasse ao hospital. 

Eliene foi atendida no Hospital Iraci Machado de Araújo, onde os profissionais de saúde relataram que ela estava com afundamento do crânio e as pupilas dilatadas. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima, que estava muito machucada, morreu, configurando assim o crime de feminicídio.

Localizado pelos policiais após algumas horas de diligência, Demerson foi preso na Rua Dez, Setor Jardim Viviane. Ele assumiu que havia agredido a companheira e alegou que o motivo da brutalidade teria sido infidelidade conjugal, o que não justifica nenhum ato de violência.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)