Redenção: Acusado de tráfico é alvejado a tiro após atirar contra guarnição da Rocam

A ação aconteceu neste sábado (22), durante um patrulhamento de rotina pelas ruas de Redenção. Com o acusado foram apreendidas drogas, uma motocicleta e a arma de fogo usada contra os policiais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Arma e drogas apreendidas com o acusado que atirou contra a Rocam (Foto: Polícia Militar)

Continua depois da publicidade

Um homem acusado de tráfico de drogas foi alvejado a tiro, após fugir e atirar contra uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar. A ação aconteceu na tarde deste sábado (22), na Avenida Santa Ernestina, na cidade de Redenção, no sul do Pará.

Com o acusado foram apreendidas uma motocicleta sem placa, uma arma de fogo e expressiva quantidade de drogas. De acordo com a PM, a equipe da Rocam realizava rondas pela Avenida Santa Ernestina quando viu o homem conduzindo uma motocicleta sem placa. Ao receber a ordem de parada, o suspeito não obedeceu e acelerou a moto para tentar fugir da abordagem.

A equipe deu início ao acompanhamento ao suspeito, que se desfez de uma embalagem onde estavam as drogas. Durante a perseguição, o homem chegou a realizar disparos de arma de fogo contra os policiais e foi atingido durante a troca de tiros.

Ele foi levado para o Hospital Municipal de Redenção, onde recebeu atendimento médico e está em observação. A arma utilizada por ele, os entorpecentes e a motocicleta foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Publicidade