Tailândia: Mulher morre carbonizada em incêndio que consumiu a casa onde morava

A tragédia aconteceu na manhã deste domingo (22). A Polícia Civil já começou a investigar o caso e existe a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A casa de madeira foi completamente destruída pelo fogo

Continua depois da publicidade

Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio que destruiu completamente a casa onde morava em Tailândia, no nordeste do Pará. A vítima, identificada como Kauria Coutinho Melo, de 30 anos, morava sozinha no imóvel, localizado na Avenida São Luís, no Bairro de Fátima I.

Vizinhos ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando a viatura chegou o fogo já havia consumido toda a casa, que era de madeira. Segundo a vizinhança, a mulher enfrentava problemas com álcool e depressão.

A Polícia Civil iniciou as investigações e existe a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. De acordo com informações que começam a ser apuradas pela polícia, Kauria teria se envolvido em uma confusão durante a madrugada. As coisas teriam se acalmado mas, pela manhã, a casa amanheceu pegando fogo.

A Polícia Civil vai aguardar o resultado da Perícia Criminal e dos exames de necropsia, para saber se a Kauria morreu no incêndio ou já estava morta quando o fogo começou.

Tina DeBord