Incêndio em subestação deixa 10 cidades paraenses sem energia
Concessionária precisou realizar manobras e instalar subestação móvel para restabelecer fornecimento na região nordeste do estado.
Concessionária precisou realizar manobras e instalar subestação móvel para restabelecer fornecimento na região nordeste do estado.
O PL 4996/2019 (Senado) e o PL 1818/2022 (Câmara dos Deputados) foram debatidos na audiência
As causas do incêndio, de pouca proporção, seguem sendo investigadas
Fogo já dura uma semana, atingindo os arredores da BR-153 e a própria via
Convocação para reapresentar propostas acontece por conta de perda de documentação para padronização de calçadas. Ato contribui para que empresas possam competir de maneira justa.
Relatório técnico aponta que laje do último andar tem “sinais de comprometimento”, mas não é conclusivo sobre estrutura vir a desabar; paredes e colunas apresentam “grandes rachaduras”
Governo municipal poderá fazer contratações emergenciais de diversas naturezas e que terão tramitação priorizada por setores responsáveis. Licitações e prazos de PADs estão suspensos.
Recenseadores passaram a circular hoje por Parauapebas para contar número de habitante, e resultado ficará conhecido até dezembro. Enquanto isso, prefeito Darci quebra a cabeça para abrigar imediatamente departamentos que estavam instalados no prédio incendiado sexta-feira.
Hipóteses mirabolantes, versões fantasiosas para o incêndio e fake news começaram a circular nas redes sociais, plantadas por “peritos” de plantão e páginas apócrifas, distorcendo a situação
Os policiais militares estavam em rondas nas proximidades de um prédio comercial da Rua E, quando foram avisados de um princípio de incêndio em um prédio comercial
Família da mulher dele, igualmente com 90% do corpo queimado, também foi aconselhada a transferi-la para a capital
O fogo, que iniciou por volta das 11h, só foi controlado por volta de 15h, por funcionários da loja, voluntários e homens do (GTO) Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar
O atendimento começa nesta quinta-feira (9). A ação é em atendimento a cobrança feita pelo Ministério Público Federal, Ministério Público do Pará e Defensoria Pública do Pará
Elas estavam sozinhas em um apartamento quando, durante brincadeiras, tocaram fogo em um sofá