Quinze adolescentes apreendidos fumando maconha em Redenção

Todos, meninos e meninas, de uniforme escolar, foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde seus pais ou responsáveis foram buscá-los
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Com idades entre 13 e 15 anos, eles estavam em uma casa abandonada no Setor Marechal Rondon, na tarde de sexta-feira (8), fazendo uso de entorpecente. Porém, uma ligação anônima para a Polícia Militar acabou com o fumacê. Onze meninos e quatro meninas que foram flagrados puxando o fumo.

Após o flagrante, a PM imediatamente avisou ao Conselho Tutelar, que acompanhou os jovens. “Estes adolescentes são alunos da rede municipal, ao invés de irem para a escola, estavam indo para a casa abandonada fazer uso de entorpecentes. Agora estamos dando o Apoio necessário e trabalhando para que o direito desses adolescentes não seja violado,” disse o conselheiro Alan Lima.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado e, logo em seguida, levados ao Hospital Municipal “Iraci Machado de Araújo” para passar pelo exame corpo de delito e logo foram devolvidos aos seus responsáveis.

“Creio que os pais desses adolescentes imaginam que os filhos estão na escola, enquanto, na verdade, estão aqui na Delegacia. Vamos ouvi-los e logo notificar os pais que virão até a delegacia, receber seus filhos”. Afirmou o delegado Luciano Freitas.

Agora, a Polícia Civil está fazendo o trabalho investigativo para saber quem vendeu a droga para os menores.

Publicidade

Relacionados