PROS Parauapebas realiza mega convenção e reafirma apoio a Darci Lermen

O evento reuniu 1500 pessoas no auditório da Câmara de Parauapebas
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O Partido Republicano da Ordem Social realizou na noite de sexta-feira, 1º de novembro, uma das maiores convenções partidárias já feitas em Parauapebas, reunindo no auditório da Câmara de vereadores cerca de 1.500 pessoas, incluindo o prefeito Darci Lermen, secretários municipais e outras autoridades, vereadores, empresários, lideranças políticas da cidade e da zona rural, simpatizantes e convidados.

O PROS reafirmou seu apoio ao atual prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, pré-candidato a reeleição nas eleições de 2020. “Darci, você não precisa realizar convenção para discutir a posição do nosso partido. O PROS apoia sua pré-candidatura para a conquista de um novo mandato, para desenvolver ainda mais a nossa cidade e concluir estas importantes obras que você vem realizando em todo o município”, afirmou o presidente eleito do Diretório Municipal do PROS em Parauapebas, o empresário João Vicente Ferreira do Vale, o “Branco”.

Emocionado e feliz o Presidente da Câmara Municipal e pre-candidato a vereador Luiz Castilho, agradeceu o apoio e a presença de todos: “A sexta-feira, dia 1º de novembro, foi um marco político em nosso município. Jamais aconteceu uma convenção para eleição da executiva de um partido do tamanho da nossa. Só terá uma outra quando da renovação da nossa. Só foi deste tamanho pela participação de todos vocês. Só tenho a agradecer pelo envolvimento de todos. É notável o brilho nos olhos de cada um pelo sucesso alcançado. Pode até ser cansativo, mas não existe glória sem luta. Tenham certeza que seremos o maior grupo nas eleições do ano que vem. Vamos em frente. Juntos ainda faremos muito pelo município de Parauapebas. Valeu moçada”, declarou Luiz Castilho.

Segundo ele, o PROS é um partido novo no Brasil, mas hoje é muito forte em todo o país. “O PROS chegou a Parauapebas em 2015. Sem muito tempo de construir algo mais, fizemos bonito nas eleições de 2016. Em 2018 fizemos melhor ainda e crescemos em todo o Brasil e nos tornamos diretório em Parauapebas, tendo à frente o nosso amigo João Vicente Ferreira do Vale, o Branco, demonstrando para a sociedade parauapebense como nosso partido é grande e sério e tem responsabilidade. E tenho certeza que nas eleições municipais de 2020, com o quociente eleitoral que temos, vamos eleger de 3 a 4 vereadores em Parauapebas graças ao nosso poder de mobilização e ao fortíssimo time de pré-candidatos que temos hoje no nosso partido, que são pessoas qualificadas, honestas, com serviços prestados à cidade e preparadas para exercer qualquer cargo político”, destacou Luiz Castilho.

Relacionados