Programa Café com o prefeito:26/10/2009

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Ainda com o costumeiro “bom dia a todos e a todas”, no programa de hoje (26), que foi ao ar pela ondas da rádio Arara Azul FM, o prefeito usou parte do programa para falar sobre habitação. O prefeito disse que o município construirá 1.759 casas através do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

O prefeito respondeu as perguntas enviadas pelos ouvintes.

A primeira, feita por Dilzzan Santana foi sobre o Campus Universitário. O prefeito disse que a terraplenagem já está feita.

A segunda pergunta, enviada por Marilza, foi sobre o Hospital Municipal. O prefeito disse que até o final do ano que vem o novo HM será inaugurado.

Depois o prefeito respondeu à ouvinte Patrícia que perguntou sobre o andamento das obras da orla. O prefeito respondeu que a orla será “a obra” de seu segundo mandato.

Ivo Maia perguntou sobre a  conexão da internet e o prefeito respondeu que está contatando a Eletronorte e Vale para que o município possa receber a fibra ótica e assim melhorar a conexão.

Francileide perguntou sobre a conclusão das obras das pontes da PA-275.O prefeito reconheceu a demora, todavia, disse que o governo do PT foi o único que se preocupou em refazer tais pontes.

O prefeito convidou a população para comparecer no dia 29 e 30 de outubro, na praça Mahatma Gandhi, para o evento de culminância da Masp, com diversos eventos e também da corrido do servidor. No dia 31 haverá um baile para o servidor, sendo que os mesmos deverão comparecer caracterizado no estilo “anos 60”.

Para quem quer escutar na íntegra o programa de hoje, o áudio já está disponível. Basta clicar ai no banner do lado direito.

Publicidade