Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Professor vai ministrar Workshop “Como Elaborar Projetos de Pesquisas Acadêmicas”

Em Parauapebas, o curso será voltado aos interessados em participar do processo seletivo ao Mestrado Profissional ofertado pela Mineradora Vale, conforme edital disponível no site www.vale.com

Nos dias 11 e 12 do mês de setembro, das 14 às 22 horas, será realizado o Workshop denominado “Como Elaborar Projetos de Pesquisa Acadêmica”, no Auditório do Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), localizado a Rua A, Quadra Especial, entre as ruas 8 e 9, bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

O curso será voltado aos interessados em participar do processo seletivo ao Mestrado Profissional ofertado pela Mineradora Vale, conforme edital disponível no site www.vale.com. Ele tem como objetivo orientar quanto à elaboração de projetos de pesquisa, além de pretender contribuir para aumentar as chances de ingresso dos candidatos e deriva do interesse na produção de conhecimentos diversos sobre nossas problemáticas locais.

O ministrante será o Prof. MSc. Paulo Sérgio Ribeiro, Sociólogo e Cientista Político, com grande experiência na área, atualmente radicado na capital do minério. A referida atividade não tem fins de lucratividade econômica, ficando a participação condicionada à doação de 01 Kg (Um
kilo) de alimento não perecível por participante (exceto sal), sendo que a arrecadação será destinada à ONG “Amigos que Brilham”.

Veja também:  Vale "surfa" na onda de S11D e lucro bate R$ 5,75 bilhões

De acordo com o Prof. Paulo Ribeiro, esse workshop é um pequeno retorno dos investimentos que o estado brasileiro fez na formação do pesquisador, uma vez que o mesmo tivera sua formação educacional custeada exclusivamente por recursos públicos.

SERVIÇO

Workshop “Como Elaborar Projetos de Pesquisa Acadêmica”

Período: dias 11 e 12 /Set/2018

Horário: 14 às 22 horas

Local: Auditório do CEUP – Rua A

Inscrições por e-mail: pauloribeiroscsc@gmail.com

Taxa: 1 Kg de alimento não perecível (EXCETO SAL)

Contato para outras informações: (94) 99166-9534

Comentários ( 2 )

Deixe uma resposta