Prefeitura sugere que comerciantes façam propostas para reabertura do comércio de Conceição do Araguaia

Encontro com integrantes da Associação Comercial foi realizado na manhã desta quarta-feira (25), seguindo as normas dos técnicos de Saúde.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na manhã de hoje (25), na Prefeitura de Conceição do Araguaia, foi realizada uma reunião com alguns representantes da Associação Comercial de Conceição do Araguaia.

De acordo com o prefeito Jair Martins, a reunião ocorreu de acordo com as normas dos técnicos de Saúde. “Foram poucas pessoas, e seguimos todas as orientações e recomendações de segurança”, ressalta.

Segundo Jair, a reunião teve como foco sugerir à associação a entrega de propostas dos comerciantes à prefeitura, para que o comércio volte a funcionar no município. “Estamos aguardando a proposta, para saber quais medidas serão adotadas como prevenção à pandemia do novo coronavírus, caso o comércio volte a funcionar. Queremos saber como eles poderão oferecer segurança aos clientes, se vão disponibilizar álcool em gel, trabalhar com número reduzido de funcionários, enfim, como isso poderia funcionar”, explica.

De acordo com o prefeito, os integrantes da associação devem apresentar essas propostas até amanhã (26). “Desta forma, caso as propostas sejam aprovadas, os comerciantes terão tempo de se adequar para reabrirem na próxima semana”, relata.

Ynaiê Botelho – correspondente do Blog do Zé Dudu em Conceição do Araguaia

Publicidade