Prefeito de Santa Cruz do Arari, o “canicida do Marajó”, é afastado por 90 dias do cargo

Continua depois da publicidade

Medida cautelar com base no Inquérito Civil Público instaurado pelo MPE teve decisão liminar do juiz da comarca de Soure, Antônio Carlos de Souza Moitta Koury a pedido do Ministério Público estadual e afastou por 90 dias do cargo, o prefeito Marcelo Pamplona (PT) do município de Santa Cruz do Arari na ilha do Marajó.

Entre as razões apresentadas pelo MP para justificar o pedido à justiça está o uso do poder político do prefeito para intimidar testemunhas arroladas, estabelecendo dificuldades nas investigações tendo como base o Inquérito Civil Público (ICP).

O juiz Koury acatou o pedido do MP e determinou o afastamento do gestor municipal que ficou conhecido no País como o “canicida do Marajó”.

As denúncias de moradores apontam que ele teria autorizado o extermínio de cães no município de Santa Cruz do Arari. O gestor municipal está sendo investigado pelo MP tendo à frente às promotoras de Justiça, Jeanne Maria Farias de Oliveira e Fábia Melo-Fournier e o procurador de Justiça, Nelson Pereira Medrado.

Fonte: Assessoria de imprensa do MPE

3 comentários em “Prefeito de Santa Cruz do Arari, o “canicida do Marajó”, é afastado por 90 dias do cargo

  1. Neurinha Responder

    Pior é aqui na nossa cidade, amiga, onde o prefeito maluco está querendo promover o maior homicídio da humanidade, matando na unha quase 200 mil pessoas. Se a Justiça do homem tivesse piedade de nós, já teria afastado esse bisonho.

  2. Elaine Responder

    Este prefeito é um monstro, um desgraçado que precisa ser punido com maior severidade. Só o afastamento é pouco.

Deixe seu comentário

Posts relacionados