Praça da Cidadania

Continua depois da publicidade

Comentário de um leitor que assina com o singelo pseudônimo de parauapebense indignado:

“Ao caminhar agora a noite na Praça da Cidadania e de ver a grandeza do descaso do governo Cidadão para com a população tão carente de opções de lazer, me deparei com a seguinte cena, vejam só: la existem vários postes com quatro lâmpadas ou refletores, tem poste que dos quatro refletores apenas um funciona, deixando a praça como se fosse uma boate. Eu como frequentador da praça, exijo uma providência urgente . Espero que os incomPeTentes do governo vejam e tragam alguma solução para o problema.”

Paraupebense indignado

[ad code=2 align=center]

7 comentários em “Praça da Cidadania

  1. macrrao Responder

    ola sou manoel sou motorista da prefeitura e sou o homem que transportou a famosa telha p a casa do papai do secretario a mandado dele.e agora fica disendo que é metira e me acusando que tirei foto olha mete o pau neste ladrao porque ele merece é ir p a cadeia.olha eu ja registrei uma denucia contra ele por ele ter me acusado de uma coisa que nao fis e ele vai pagar por isso.e se ele me ameaça ele vai ter que pagar porque se ele é home aqui no peba tambem tem hme?

  2. Nome (obrigatório) Responder

    g9lo

    Se o problema na Praça da Cidadania fosse somente a questão visual seria menos mal, o problema também é a falta de segurança. Lá é uma das pouquíssimas opções que as familias têm para levarem seus filhos e passearem no fim de semana. Mas é incrivel como não se ver um policial sequer. No dia 29 de janeiro eu tive minha moto roubada por dois elementos a mão armada aos olhos de “dezenas” de expectadores em plena 21h30 de domingo (horário em o movimento é intenso) quando saia do estacionamento da praça. Nãe se ver um ponto de apoio da Polícia. E não é somente lá, deveria ter ao menos um soldado (ou dois, sei lá) nesses poucos pontos de lazer que Parauapebas tem. Se fossem vários, poderia ser motivo de desculpas, mas não; Parauapebas tem pouquíssimos locais de lazer familiar. Nas boates e clubes possuei seguranças particulares, mas em praças, não.
    Depois do assalto não consegui mais pisar na praça, apesar de ter um apartamento alugado em frente da mesma.
    A Câmara deveria tomar providencias. A situação está aterrorizante.

  3. # O revoltado com as autoridades públicas Responder

    Prezado colega, fineza registrar a minha indignação em relação a praça do cidadão que virou uma feira-livre, tem barracas por todos os lados impedindo até mesmo a circulaçãopela praça, as crianças não tem mais espaço para brincar reforço tambem quanto a iluminação que é precária.

    Abraços

  4. Anônimo II Responder

    Depois q o Prefeito ou sei lá quem foi (porque ninguêm sabe quem manda na prefeitura) fechou os serviços que eram efetuados nas dependências da praça (até internet gratuita), por motivos que alegaram que a mesma estava quase caindo. Me pergunto se a culpa foi do Governo anterior então mande pro ministério público para efetuar providências, mas se for preciso derrube tudo e vamos fazer uma obra segura! dinheiro nosso município tem de sobra, mas não deixe a população ficar indignada.
    Estamos necessitando de espaço de lazer e serviços públicos de qualidade.

  5. sera que aquele audoor ficaria melhor la na praça.. Responder

    caro ze dudu as veses pego pessado e vc nao publica minhas mensagens, mais sei que esse paraupebense indignado tem rasao, pergunto se nos colocasemos aquele audoor que esta perto da ponte do rio verde com a foto de um cidadao nao ia embelesar a praça, acho que com aquela beleza toda esse camarada ia mais veses na praça, fico pensando com uma beleza dessa magnitude leonardo de caprio deve estar morrendo de medo que alguem descubra esse talento da belesa paraupebense, caros amigos que le esse blog, der uma passada na av. liberdade e veja que coisa mais linda de foto nas aproximidade da ponte do cebozinho, OLHA DEVE SER UMA MIRAGEM UMA ALUCINAÇÃO, UM METEORO, LEONARDA DE CAPRIO, JANEGUINI, nada disso e nosso amigo JOTA ANCHIETA…….

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Amigo o caso é a responsabilidade, até concordo com algumas colocações feitas por vc, mas anônimamente, não tem como publicar, pois serei o único a responder judicialmente por um comentário de terceiros ofendendo a pessoa do prefeito ou outro membro do governo. Chamar A e B de ladrão é fácil, agora se apresente e envie as provas , até concordo de publicar se o material tiver fundamento. Esse jargão de que todo politico é ladrao e quem não tem relação com o “ladrao” reclama, reclama e reclama já não encontra espaço aqui no blog. Aguardo seus comentários, serão sempre bem-vindos!

  6. mariana pacheco Responder

    É verdade a praça da Cidadania está numa situação lamentável. Tem cada uma… Para quem mora aqui há tempos, sabe do “horror” que foi aquilo.
    A grande benfeitoria para a cidade: o prédio onde abrigava serviços para o cidadão ( alistamento militar, carteira de identidade, carteira profissional, ouvidoria pública, serviço de internet) e a praça com espaço para o lazer. Sem manutenção básica, resta a pergunta: srá que não veem que precisa de manutenção?

Deixe seu comentário

Posts relacionados