Comandante do 23º BPM esclarece postagem sobre horário de fechamento dos bares em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Major Juniso “ Caro Zé Dudu,
A PM trabalha, no que se refere a emprego de efetivo, com números e estatísticas devidamente registradas ou divulgadas na mídia, para então poder distribuir o seu efetivo nas ruas. Há muito deixamos de lado o “achismo” e passamos a aplicar a ciência criminológica como ferramenta no combate a violência e marginalidade. Recentemente desencadeamos a operação “cadê seu filho”, com base nos registros de denúncias feitas pelo disque-denúncia e telefone 190, objetivando fechar os estabelecimentos que não vem cumprindo o horário determinado para fechamento, bem como onde é constatada a presença de menores de idade. Após a adoção dessas medidas, o índice de homicídios caiu consideravelmente, mostrando que esse realmente é o caminho para uma cidade mais segura.

No caso especifico do bairro Cidade Jardim, não consta em nossos registros nenhuma denúncia naquele local. De posse da informação veiculada no seu blog, vamos intensificar a fiscalização e verificar a veracidade das informações, e se for o caso tomar as medidas necessárias.

Aproveito a ocasião para solicitar à população em geral que, ao saber de qualquer ato contrário a ordem vigente, que denunciem aos órgãos competentes ou pelo telefone do disque-denúncia (3346-2250), onde não é necessário a identificação do denunciante, para que possamos adotar medidas educativas ou repressivas, de acordo com o caso.

O quartel da PM em Parauapebas se encontra a disposição de todas a população para quaisquer esclarecimentos”.

MAJ PM Juniso Honorato e Silva
Comandante do 23º BPM

Publicidade