Polícia

Polícias Federal, Militar e Civil frustram roubo a banco e salvam família

A Polícia Civil do estado do Pará confirma que nesta segunda-feira (26), por volta das 14h30, as polícias Civil, Federal e Militar frustraram um roubo a banco na cidade de Novo Repartimento.

As unidades policiais foram acionadas por volta das 8h da manhã, quando foi tomado conhecimento que o funcionário de um banco local havia sido feito refém, juntamente com sua família.

Rapidamente, a Polícia Militar cercou a cidade, montando barreiras policiais, enquanto a Polícia Civil passou a realizar levantamentos de campo e a Polícia Federal a investigar o caso.

Por volta das 12h, houve um confronto entre policiais militares e criminosos que tentaram ultrapassar uma barreira. Às 14h, a Polícia Federal localizou o funcionário do banco, enquanto a Polícia Civil conseguiu localizar sua esposa e filhos.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, onde a família finalmente se reencontrou. Todos estão bem e sem ferimentos.

A investigação do crime seguirá a cargo da Polícia Federal que continuará, ao lado das Polícias Civil e Militar, na busca pelos criminosos na região.

Fonte: Polícia Civil do Pará

Deixe seu comentário