Parauapebas

Polícia Militar prende traficantes em Canaã e tarado em Parauapebas

Operações da Polícia Militar realizadas ontem (21) em Canaã dos Carajás tiveram saldo positivo na luta contra o tráfico de entorpecentes na região. O primeiro flagrante se seu no Bairro dos Maranhenses, na Rua Projeto, quando Erinel da Vitória dos Santos procurou a PM para queixar-se de que seu celular havia sido roubado. Nas buscas, Marcos Hundinny Lima foi flagrado com o aparelho, que foi reconhecido pelo dono. Interrogado, ele disse que havia recebido o objeto de outra pessoa e informou o endereço. Na casa, a PM encontrou Francisco Eduardo Sousa, que guardava vários outros celulares, produtos eletrônicos, medicamento, espingarda e grande quantidade de crack. A dupla foi algemada e entregue da Delegacia de Polícia Civil.

Em seguida, no Residencial Canaã, na Quadra AC, Jaires Torres da Silva e André Anderson Nunes Serra foram flagrados portando 31 pedras de crack, cinco papelotes de maconha, quatro celulares e R$ 3.849,00. A Polícia Militar realizava Operação Saturação quando foi informada de que no endereço estaria ocorrendo venda de entorpecentes. Constatada a veracidade da denúncia, o acusados, a droga e o entorpecente também tiveram como destino a DP.

Já em Parauapebas, uma guarnição da PM recebeu denúncia de um homem cuja esposa teria sofrido tentativa de estupro pelo próprio tio, Deivid Sousa Melo, 33 anos. No local, os policiais encontraram a mulher muito nervosa e chorando copiosamente. Ele denunciou que o tarado estava dentro da casa portando um revólver calibre 38, carregado. O acusado foi preso e levado também à Delegacia de Polícia.

Em Canaã, atuaram o tenente Guimarães e os sargentos Jean, Lusotsa e Averlã; os cabos Harlem e Cristian Douglas; e o soldado Francisco. Em Parauapebas, o sargento Severo e o soldado Leal tiraram o tarado de circulação.

Deixe seu comentário